21/09/2009

Paletes na Decoração




Cama de Paletes
reciclar paletesMesa chiquérrima com paletes, Feira de Milão
decorar com paletes, fazer mesa de paletesMesa com Cavaletes
Móveis de área de lazer
paletesSofá para área externa
Mesa rústica
paletes na decoraçãoCadeira de Jardim
Banco auxiliar de Jardim
Cadeira
Estante
Armário e sofá, Feira de Milão
Sofá
Cadeiras de Jardim
Porta trecos no escritório e para bijuterias , chapéus e bolsas
Mesa de centro
Suporte pra panelas
Mesa de centro envernizada
Mesa de Centro e suporte de plantas
Mesa de Centro
Estante
Quadros usando as réguas dos paletes
Móveis de área externa

Mesa de Jardim
Quadros
Estante multiuso
Espreguiçadeira
cadeira de sol de paletesImagens : Google

Inúmeras possibilidades e a natureza agradece!...

51 comentários:

  1. adorei as sugestões!!!!
    outro dia fui no Banco e havia um palete novinho para ser jogado no lixo. Na hora peguei e levei pra minha casa, joguei uma colcha em cima e um almofadão e virou o minha poltrona. Estou tentando achar outro para fazer um sofá!

    ResponderExcluir
  2. Tati,obrigada...Mas muito legal, essa sua idéia da poltrona...Eu virei a miss caçamba...rsrs...E é de impressionar as preciosidades que jogam fora,sem se dar conta de que o lixo ,vira luxo e ainda ajudamos o meio ambiente.Procure em distribuidora de jornais e revistas, sempre tem paletes,e bem limpinhos...Bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi...
    Assim como vc, sou adepta ao uso do pallete.
    Acho um desperdício, não reutiliza los já que se pode fazer tanta coisa com eles.
    As idéias são maravilhosas...
    Fiz uma matéria sobre o uso de palletes tbm se vc quiser ver, fique a vontade.
    http://gharimpandoopassado@gmail.com

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui de novo...Ocê não tem ideia aqui na empresa as meninas levaram alguns paletes para casa querem fazer mesa de centro, mesinha para o quintal, então quando vi estas ideias passei seu blog para elas estão, como dizemos por aqui "babando". Beijos Henris Andrade

    ResponderExcluir
  5. Ola...
    Parabéns pelas excelentes e úteis ideias,de reutilização de algo um pouco impensável para muita gente..como é o caso de uma pallete...muito bom...
    obrigada por partilhar essas ideias e sugestões..
    rui
    www.craftdezign.com

    ResponderExcluir
  6. Hola, tudo bem? Espero que realize todos os seus sonhos de 2011.
    Adoro seu blog, eu já dou uns "passeios" por aqui faz tempo rsrsrs
    Quero convidá-la a conhecer o meu: http://casinhabonitinha.blogspot.com/
    Será muito bem-vinda.
    Super beijo. Flavia

    ResponderExcluir
  7. Henris, fiquei imaginando a cena, das meninas com os paletes embaixo do braço...kkkk...Parecendo "euzinha"...Mulher é esperta, decora, recicla e ainda somos ecologicamente corretas...Besitos

    Craftdezign,obrigada pelos comentários...Venha sempre por aqui, tem sempre novidades

    Flavinha,adorei seu blog...Parábens

    ResponderExcluir
  8. Isso Que é Cuidar do Meio Ambiente e ainda Deixa a Linda Parabéns .Moveisjardim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelas belas ideias.
    Sou arquiteta e faço interiores e adoro reusos. Ja uso ha algum tempo em casa os paletes e fiquei mais feliz ainda quando vi na Feira de Desing em Milao este mes. Muitas ideias para reuso desse material que vai para o lixo todo dia.
    Ai vai mais uma ideia: Usei um palete com rodinhas para colocar geladeira na churrasqueira , facil de mover para limpeza
    Isso ai continue a reciclar e dar bons exemplos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Amei! Acho um absurdo odisperdicio de caixas jogada fora aquí nos mercados da redondesa.Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo por aqui!Já tô te seguindo!
    Beijocas

    Débora Daulliane

    ResponderExcluir
  12. ESTOU TE SEUINDO MARAVILHOSAS SUAS IDEIAS POSTADAS.

    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  13. Muito legal as idéias... Aqui em Portugal é extremamente fácil encontrar paletes... toda fábrica joga fora inúmeras diariamente!

    Forte abraço!

    www.vaolivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oiee...adorei seu blog..muito interessante...qdo puder me visite tbm...vai ser um prazer receber sua visita e ter vc como minha amiga e seguidora...tbm tô te seguindo....bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  15. Olá ...adorei seu blog...gosto muito de criatividade e estava procurando algo diferente,arrojado mais que ficasse com minha cara...amei e vou fazer ...e vou te mandar a foto...beijokas

    ResponderExcluir
  16. adorei , tenho uma amiga que esta de casa nova e esta sem ideias ,vou decorar a casa dela só com pallet, você tem o dom. Parabéns, muito lindo

    ResponderExcluir
  17. voçê, e ciativa , tem ideias maravilhosas parabéns, genial, vou aproveirtar e fazer a decoração de uma amiga minha que esta de casa nova, parabéns de novo

    ResponderExcluir
  18. Adorei as ideias! Estou super entusiasmada para fazer um sofá e uma mesa para o meu jardim!!!

    ResponderExcluir
  19. ADORE VOU TENTAR FAZER UM DESSE AI PRA MIM

    ResponderExcluir
  20. adorei vou tentar fazer um desse ai pra,vai me ajudar a passar o tempo e aprender algo de util........muito 10 mesmo

    ResponderExcluir
  21. Que máximo! Já vi muitas imagens para o uso de pallets, mas as suas superaram e eu deixei escapar um novinho que vi na calçada, pertinho lá de casa.Grande abraço!

    ResponderExcluir
  22. NOSSA!!! NUNCA IMAGINEI QUE PALETES FOSSEM TÃO BEM EXPLORADO SÓ EM PENSAR QUE SEI ONDE ARRUMAR CADA UM BONITINHO HUM VOU FAZER COISAS LINDAS AMEI BJUS****

    ResponderExcluir
  23. Adorei a cadeira, poderia enviar o passo a passo para montar uma...

    ResponderExcluir
  24. Hola, Mércia,não tenho o PAP infelizmente.
    Besitos

    ResponderExcluir
  25. Estou amando seu blog,breve vou postar no meu blog minhas reciclagens e reformas,pq eu amo reaproveitar tudo que vejo pela frente. Parabens
    Bjks,,Goretti

    ResponderExcluir
  26. estoy fascinada con esta página.... gracias!!!! han resuelto mi problemna de falta de muebles y de recursos para estrenar.... graCIAS!!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo blog,estou encantada com estas ideias. As mesinhas de centro ficaram l-i-n-d-a-s!!
    Bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo blog,estou encantada com estas ideias. As mesinhas de centro ficaram l-i-n-d-a-s!!
    Bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  29. Amei..esses paletes são a base pra muita coisa não...qta coisa da pra fazer//// daqui a pouco o mercado fica esperto e nao joga mais no lixo, começa a vender já pensou..tadinha de nós....bjs parabens.

    ResponderExcluir
  30. Dalva aqui em Brasília ele já são comercializados, eu achei a R$ 4,00 cada, porém novinhos que nem precisa fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tarcila! Também moro em Brasília e procurei muito mas não consegui achar. Onde você compra? Se possível me responda por email manuelapgs1@gmail.com Obrigada!! Bjs Manuela

      Excluir
    2. Oi Tarcila, também gostaria de saber onde você encontrou os pallets. Meu e-mail é thaynaradelima@gmail.com.

      Excluir
    3. Olá onde são encontrados em Brasília? Obrigada! luizafqm.03@gmail.com

      Excluir
    4. Tem como vc me passa o endereço por email. Obrigado

      Excluir
    5. Aonde vc conseguiu os pallets? por favor mora em Brasília tb.. me passa por email :kamilla_abreu@hotmail.com

      Excluir
  31. ola moro num apto estilo CDHU e gostaria de fazer umas decoracoes diferentes podem me indicar um site; ou blog q de essas dicas? grata

    ResponderExcluir
  32. Adorei , mais eu queria saber , se tem como fazer um sofá cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola,Luana,
      Ja postei aqui um sofá em L,nem bem um sofá cama,mas vale uma olhadinha
      http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.es/2011/10/faca-um-sofa-com-paletes.html

      Excluir
  33. olá, meu nome é Egle, moro em Natal/RN, Fiquei encantada com os móveis feitos com paletes, já tenho um, e pretendo fazer uma mesa de centro para minha sala. Mas tenho uma dúvida: eles duram bem, são resistentes se bem preparados para os móveis(pintar, envernizar...)? Também quero fazer uma cama e uma mesa, se der tudo certo, postarei fotos depois:) Obrigada, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  34. Olá, tb de BSB! Alguém sabe me dizer onde foi que a Tarcila achou? Tarcila, se vc puder, me escreve dizendo onde comprar aqui no DF? Grata, Naíra obs.: favor responder no nai.cnunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Bom dia! Alguém pode me dizer onde encontrar em Brasília? deniguimaraes@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Onde consigo pallets aqui em brasília, estou atras de alguns há algum tempo e não acho. Por favor me ajudem!
    Email: Kamillaeng@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ah, que lindos projetos. Pinterestei váaaaarios. Acredita que os meus pallets foram parar numa entrevista na TV? Realmente continua sendo uma paixão fazer objetos de pallets!! Abs.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Preciso de pallets em Brasília alguém sabe onde encontro? julieanny09@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  40. TB gostaria de saber onde comprar em brasilia e de alguem q faca a estrutura para cama c rodinhas... cynthiamorais83@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...