24/10/2009

Cômodas...

Cômodas guardam roupas de cama, papéis, roupas miúdas , acomodam tv. Podem ser usadas em diversos ambientes, na sala, quartos, hall, banheiros. Aqui muitas idéias lindas de ambientes e outras idéias pra dar uma cara nova, naquela cômoda esquecida num canto da casa e torná-la uma peça única.


Essa eu que fiz, pro quarto da minha filha. Em Pátina com Decoupagem


Cômoda na Sala



Aproveitamento de uma cômoda como bancada de banheiro



Gavetas em vime com tecido floral

Charmosa com esse Hibisco

Quarto das crianças

Essa deu branco..rsrs...

Em tons suaves



Envelhecida

Pintura prateada





Peças restauradas e pintadas pela artista Odila Freire , lindas de viver... www.odilafreire.com.br



5 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiii..esta branca em patina então ficou uma graça e esta que vc fez ficou linda.beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta uma graça a comoda da sua filha..sou apaixonada pelas comodas fiz uma ha pouco tempo tambem.. da onde vc viu aquela com o Hibisco?
    Ja to te seguindo, gostei do teu blog, bj

    ResponderExcluir
  3. Hola,linda, não sei a origem exata,muitas imagens são do google mesmo.Besitos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk Ah, Mi, esta de continente com a cômoda na cozinha foi demais. Tô rindo sozinha kkkkkk Mas cada cômoda heim? Tenho uma amiga que casou a filha recentemente. A filha não quer nada do quarto dela e lá tem uma senhora cômoda, no estilo shabby chic sabe? Já dei uma cantadas porque eu sei que ela não gosta de móveis assim. Outro dia ela me disse que vai jogar tudo fora e vai trasformar o quarto em uma dispensa, que a casa não tem. Eu disse que quando ela for jogar fora a cômoda é para me chamar antes. rsrsrsrs É duro né, ver uma peça tão linda com alguém que não lhe dá o mais ínfimo valor. Coisas da vida. Agora vou dar uma olhada nas suas cozinhas, que eu amo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. ESSA COM HIBISCO TÁ DEMAIS,PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...