09/12/2009

Brilho espelhado...

O espelho certo no ambiente certo, faz toda a diferença, deixa o cômodo mais chique,dá sensação de amplitude e até aumenta a claridade, se for colocado numa parede oposta a uma janela por exemplo. Mas alguns cuidados dão vida longa ao espelho:

Cuidados na hora da instalação:

-Espelhos com molduras use ganchinhos com bucha.
-Espelhos sem moldura use parafuso francês e peça ajuda a um vidraceiro.
-Jamais use cola prá fixar o espelho(super bonder, araldite, etc...), além de ficar inseguro, com o tempo pode manchar.

Dicas de limpeza:

-Utilize um espanador, retire a poeira, passe um pano macio ou flanela.
-Prá eliminar marcas de dedos ou sujeira, use alcóol em gel.
-Após a limpeza passe folhas de jornal amassadas, devolve o brilho ao espelho.
-Se o espelho fica no banheiro e embassa com vapor, passe um sabonete seco depois da limpeza, (como se estivesse colorindo com giz de cera todo o espelho) e depois retire com folhas de jornal.

























4 comentários:

  1. Olá amiga, passei aqui pra dexar meu carinho e pedir sua opinião sobre sua cor preferida...
    Entre em meu bloguito e responda a enquete ou comente, ficarei muito feliz.
    Um super beijo!

    http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo espelhos. Os tenho em quase todos os cantos da minha casa, mas com critério e charme é claro. Gostei dos modelos postados.

    ResponderExcluir
  3. Quero colocar um espelho dentro do box, para a comodidade de meu marido fazer a barba durante o banho. Alguma ideia? Nunca vi nada além daqueles espelhinho de camelô de noldura alaranjada...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adoro espelhos os redondos principalmente.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...