27/12/2009

Tudo no lugar...


Sabe, quando você acorda com vontade de organizar as coisas, eu aproveito, senão a vontade passa...rsrs...
Resolvi organizar meus brincos e outras tranqueirinhas, ficavam numa caixa, todos juntos, pegava um e vinham oito grudados, tipo corrente, fora que sempre achava um e o par demorava horrores pra encontrar. 
Fiz uma tela ''CHITÉSIMA'' prá colocar todos penduradinhos, ficou bonitinho,e gostei do resultado



Se você se encorajou, vai o passo a passo pra fazer uma.
Tela, fitas, ganchinhos e tecido, eu usei chita, por que já tinha, mas vale um floralzinho, xadrez, de listras

Revista a tela com tecido, eu colei com minha amiga de todas as horas a cola quente

Fixe as fitas, nas distância que você queira umas das outras, calculando a altura dos brincos e badulaques

Fixe os ganchinhos na parte de baixo da tela

E pronto...

3 comentários:

  1. Acho que este até eu!
    Tomara!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! Eu estava atrás de alguma ideia para organizar bijous, mas não queria caixinhas e sim algo diferente ! Gostei muito da ideia !
    Se vc quiser conhecer o meu blog, ficarei feliz ...
    Gde bj e boa semana !
    O endereço do bloguito é nasalacomgigi.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. muito prático e interessante.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...