25/01/2010

Era uma vez um palete...

Agora que descobri o palete, fico inventando moda...Agora resolvi aproveitar a madeira do palete, desmontei 2 paletes e a 4 mãos( com a ajuda do maridão) fizemos uma mesa para a nossa princesa, mobiliar o castelo...


Mas castelo que se preze tem que ser colorido, e muito colorido, então fiz uma decoupagem nos pés da mesa, com diversos cenários e em cima pintei de cores variadas. Nem preciso dizer que ela amou o resultado e agora nas férias é tudo na mesinha, café da manhã, almoço, usa pra colorir e prá brincar em cima, em baixo...rsrs...

6 comentários:

  1. acabei de ser uma das suas seguidoras.amei tudo que vi aqui!bjim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Gracinha,por seguir o blog e seus comentários...é sempre muito bem vinda por aqui...Besitos

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a ideía de reciclagem, estou atras de caixotes de frutas, vc sabe onde comprar? obrigado e parabens p/ trabalho...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu comprei três caixas de frutas (vazias) num sacolão, mas também pode-se ir a feira e nos Ceasas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Comprei três caixotes de frutas (vazios) num sacolão, mas você também pode encontrar em Ceasas ou feiras.
    Luíza

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Amei tudo! Estou com uma ideia fixa em construir coisinhas com pallets de madeira. Hoje fui ao ceasa e consegui dois, perfeitos e de graça! Acho que a ideia de reciclar é o ponta pé inicial para uma sociedade sustentável. Beijinhos e obrigada pelas ótimas ideias.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...