29/01/2010

Quartos Infantis...

Quartos de sonho para os pequenos , os príncipes e princesas da nossa casa...








2 comentários:

  1. Noooooooosa! Olha nem vi tudo +, é mto lindo acabei de casar e vou mudar em fevereiro pra um sotao sei q posso aos poukinhos decorar ao meu gosto Ufa!! Ainda bem q por acaso achei teu site.Coloca + fotos de sotãos decorados por favor..Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o blog, parabéns!
    Esses quartos de criança são maravilhosos, dá vontade de montar todos aqui em casa!! rsrs
    Minha filha está crescendo e vamos redecorar o quarto dela, hora de trocar o bercinho por uma caminha né? rsrs
    Acho que vamos comprar esse modelo aqui na Tricae: http://www.tricae.com.br/quarto-completo-barbie-star-pura-magia-27171.html
    Mas gostei bastante das idéias de vcs!!

    Beijos, ju

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...