04/01/2010

Voa passarinho...

Oba, chegou 2010...Um ano novinho em folha! Uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever. Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé... Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos... 365 dias para fazermos o que quisermos... Um ano inteirinho para voarmos nos mais altos sonhos...Temos liberdade pra escolher o que escrever na página em branco que nós deram, quem sabe um lindo livro... ''Que vocês façam ótimas escolhas, e que tenham um ano repleto de realizações e muito abençoado,cheio de vitórias...'' Bjim

E falando em liberdade, nada melhor que um post de casinha de passarinhos, por que lugar de passarinho é voando minha gente...

Casinha Bauhaus
Fonte: The French House

A Casa de Pássaros Bauhaus é uma casinha moderna e chiquetosa para os visitante aéreos, inspirada na BAUHAUS, escola alemã de design, artes plásticas e arquitetura, fundada por Walter Gropius em 25 de abril de 1919 e que funcionou até 1933, sendo uma das primeiras escolas de design do mundo. Se os passarinhos não gostarem dela, você continuará tendo motivo prá deixá-la no jardim prá ser admirada no melhor estilo década de 30. Por £49,oo na The French House.

Fonte: The French House

Fonte: The French House

Que tal um condomínio de casinhas no jardim? Cabe uma revoada

Em estilo romântico

Tipo Chalé

E quem disse que casinha de passarinho só serve pra colocar no jardim para os hóspedes voadores? Decorações delicadas feitas com casinhas,invadem vários ambientes da casa.

"Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas."( Victor Hugo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...