30/01/2011

Quarto encantado e transformado...


Outro dia foi o quarto dos meninos que ganhou vamos dizer assim,uma "roupinha nova".
Agora foi a vez do quarto da Maria.
Como ela gosta de tudo muito rosaaaaa, mais muito rosa mesmo, tipo Penélope Charmosa, Barbie e Sula Miranda tudo junto.
Estou tentando aos poucos colocar mais cores, por que tudo rosa cansa, né? (Pelo menos a mãe decoradora cansa...rsrs...)
Coloquei um pouco de tudo que ela gosta, coisas de menina mesmo, florzinhas , borboletas, etc...E virou o quarto jardim encantado da Maricota.

Tava assim, sem sal, com umas prateleiras do ursinho Pooh e uma parede horrorosa

Pintei até metade da parede de salmão e fixei um móvel na parede como uma mini-penteadeira

Esse móvel tem história, eu achei na rua , é um joiero, muito usado antigamente, colocavam em cima de algum móvel no quarto, prá guardar joiás . Não pintei, nem modifiquei nada prá preservar a originalidade. É uma relíquia de mais de 100 anos, tem detalhes em marchetaria,e um puxador bem delicadinho, só num jogaram junto a chave da gaveta, mas ela abre pelo menos...rsrs.. Fiz um pendente prá cortina com pedrinhas, borboletas e florzinhas Um cabideiro que comprei numa loja de segunda mão, aqui tem um monte dessas lojas e adoro "pescar por lá" Adesivei com umas borboletas recortadas de um papel contact(num chama contact,tá booomm...rsrs...mas num sei como chama a marca daqui )fazendo uma sequência na parede
E prá completar uma mesinha com banquinhos que comprei no Ikea e ela escolheu a cor vermelha, sabem por que? Bingooo, num tinha rosa, né...kkkO outro canto


E assim seguimos decorando e inventando...Besitos

5 comentários:

  1. ficou lindo! Um charme só! Criatividade é tudo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Priscilla, pelos comentários...Besitos

    ResponderExcluir
  3. amei a mesinha,os banquinho fofos lindos ta tudo lindo amei o cabideiro de montão.
    mas esse joeiro num gostei mesmo achei um visual pesado num quarto de criança.ainda mais sendo peça antiga, vai saber de quem era, que tipo de influencia contem alie por que então se é tão especial, jogaram fora.
    Amei tudo, de coração.Mas o joeiro tiraria e colocaria em outro ambiente.desejamos para nossos filhos nenhuma energia negativa.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Hola,João,obrigada pelos comentários.Eu não acredito em coisas negativas que vem com objetos,senão os antiquários tavam falidos,né?O joieiro,realmente é uma madeira escura e eu não quis pintá-lo prá não perder a originalidade,mas fiquei tentada a passar um branco,fazer um estilo shabby chic.Quem sabe mais prá frente...

    ResponderExcluir
  5. Fotinha da Madu na parede...Tudo lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...