02/02/2011

Cortinas...

As cortinas são muitas vezes o toque final. Geralmente se escolhe depois do mobiliário, da cor das paredes e acessórios decorativos. Eu gosto muito de cortinas de tecido,apesar da "era persiana". Sujam? Sujam, e daí? Lava, uéee...As persianas também tem que aspirar , limpar e tudo mais...
Eu lavo as minhas duas vezes ao ano, uma vez no começo da primavera(em março aqui e no Brasil em setembro) e depois final do verão(em setembro aqui e no Brasil seria em março).Uma dica: Lavo, tiro da lavadora e penduro na janela. Abro beeem a janela e já secam "passadinhas" minha gente, com o calor, moleza...
Algumas inspirações






8 comentários:

  1. Lindas as cortinas, as azuis são um encanto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindas cortinas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber mais sobre aquela fininha azul clara. Thanks.

    ResponderExcluir
  4. Hola, Arianny, me parece ser feita de um tecido leve,mas de aparência amassado,e que foi pendurada num cabo de aço com pinças

    ResponderExcluir
  5. Belissimas cortinas

    Seu blog é muito lindo.
    Passei e fiquei,gostaria que conhecesse o meu cantinho tambem ficaria muitissimo feliz.
    http://dayanaartesanatos.blogspot.com/

    Beijos Dayana

    ResponderExcluir
  6. lindas lindas. vc por acaso tem ideias para cortinas mas de pia de cozinha? tenho uma bancada enorme mas estou sem grana para os armarios e aqui no meu bairro tem muito cupim de terra o que inviabiliza madeira. Aguardo ok

    ResponderExcluir
  7. Lindas, todas, mas olhando aquelas azuis e brancas, tem-se a impressão de estar no céu!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as azuis com tecido fininho e amarrotado, é uma pena aqui em casa as cortinas das sacadas tem que ter blackout, para se ter privacidade, pois as cortinas são de renda, e mesmo que eu colocasse de tecido para ter privacidade teria que ser tecido bem grosso e aí eu acho pior que o blackout, a cortina de tecido grosso tem que passar quando lavar, eu tô fora, e a minha ainda é do tempo do trilho tá, com aquelas melequinhas que caem quando lava e tem que ir costurando todos que saem do lugar, mas fazer o que né? Um bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...