01/03/2011

A arte de reciclar...


Tem gente que já torce o nariz , só de pensar em aproveitar um móvel antiguinho ou velhinho numa decoração nova da casa. Mas eu adorooo, esse negócio de reciclar, de tirar partido do que ia para o lixo, de ver as coisas com outros olhos, criar novos usos para coisas velhas...Já fiz um monte de post do assunto e não me canso...Então vai mais...Besitos

Janela de demolição com adesivo de paisagem, quadro único e original
Zíper e potes
Ancinho de limpar jardim vira porta gravatas e cintosPorta taças Garfo que vira puxador Bastidor e botões viram relógio
Potes que viram vasinhos charmosos
Escorredor vira luminária
Garrafas também
E latas

6 comentários:

  1. Ei mi! eu simplesmente amei esta janela!!
    e a luminária de escorredor e de garrafas?? lindaass!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações! Adoro de coração! Seu blog é lindo...já estou seguindo...

    Bjsss

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, a janela realmente é incrível, e o pote com ziper é super original!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou juntando umas latinhas de leite em pó e iria perguntar a voce o que podemos fazer com essas latinhas, e voe postou a luminária, achei bem interessante, se tiver outras idéias de como reciclar as latinhas de leite em pó ...eu adoraria saber.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo reciclar. Nem me lembro quando(acho que na infancia) começou essa espécie de compulsão. Depois de mais de dois anos e muitos testes, comecei à transformar garrafas em bonecas,acho emocionante a arte de transformar... de ver beleza no que as outras pessoas só vêem lixo.
    Ah! seu blog é lindo!! Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Que ideias maravilhosas, lindas, fantásticas...sou uma apaixonada pela reciclagem.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...