26/03/2011

Cozinha Organizada

Quem gosta de cozinhar, sabe que uma cozinha em ordem é tudo de bom, e facilita muito a vida. Achei linda essa decoração com formas de bolo. Deve ser mais decoração mesmo, por que quem precisa de tanta forma assim ( as vezes faz bolo por encomenda,né?...derrr)...Mas bem bacana,agora num sei se fica bacana depois de fritar uma rodada de batatas...Ah, gentem , sujou limpa,oras...


Falando nisso,outro dia resolvi dar uma ajeitadinha num cantinho da minha cozinha, instalei essas barras de metal e esses suportes de temperos e baldinhos coloridos, tudo ... IKEA, e gostei do resultado, pelo menos ficou prático, tudo a mão.

Recomendo, e hoje em dia a maioria das lojas de decoração,construção e afins tem desses acessórios prá vender (Mas se eu fritar batatas,tenho que limpar também...kkk).


E ainda a mesinha velha e horrorosa...ANTES Ganhou pintura nova, prá combinar com os novos acessórios...DEPOIS

4 comentários:

  1. Oi Mi, é tão gostoso dar uma renovada nas coisas né? Eu adoro e depois fico admirando, pareço boba!!
    Sua cozinha com certeza ficou mais prática com tudo à mão e a mesinha parece nova.
    Obrigada pelas palavras carinhosas de incentivo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mi, seu cantinho ficou ótimo. E olha, amei a ideia das formas de bolo, super criativa. Pensei em fazer na minha coinha, pois tenho uma parede para isso. Porém, ao invés de formas de bolo, vou fazer com cestinhas de pão, dessas que tem o fundo com tecido de xadrez. Uma de cada cor, imagina! rsrs
    bjão, querida

    ResponderExcluir
  3. MI, primeiramente amei seu blog e convido vc para conhecer o meu atelielili.blogspot.com.br. Gostaria de saber a tinta que usou na parte do ferro da sua mesinha, porque estou a procura para pintar o batente da porta que combine com a porta que é de aço.
    Uma grande abraço
    Elisandra

    ResponderExcluir
  4. Hola, Eli, usei tinta esmalte em spray na cor alumínio/prata.Seca rápido.
    Besitos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...