Minhas tulipas...

Passei aqui prá desejar uma linda sexta-feira prá todos e mostrar minhas tulipas que abriram hoje...lindas...Ficam na sacada num cantinho verde( derrr ,dá prá ver a salsinha e o hortelã, né?),mas vão ganhar lugar aqui dentro...A foto ficou escura , hoje tá nublado e o frio continua,mas só de vê-las já me animo, que em breve é primavera por aqui...Sei que é Carnaval e no Brasil prncipalmente um monte de gente viaja, mas eu não gosto de carnaval ( aqui também tem, juram que é "o" carnaval...rsrs...) então vou postar muito por esses dias. Se você também tá em casa, aproveitando a folga coma família, passa por aqui...Besitos

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Mi, que lindas as tulipas, vou aproveitar o carnaval pra organizar umas coisinhas aqui em casa, não viajo nesta época pois é pura loucura, tudo muito cheio, fila pra todo lado e eu prefiro sossego!!!
    Grande beijo, nos vemos por aí.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Que lindas as suas tulipas!!! Fiquei encantada!

    Bjins!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).