04/03/2011

Minhas tulipas...

Passei aqui prá desejar uma linda sexta-feira prá todos e mostrar minhas tulipas que abriram hoje...lindas...Ficam na sacada num cantinho verde( derrr ,dá prá ver a salsinha e o hortelã, né?),mas vão ganhar lugar aqui dentro...A foto ficou escura , hoje tá nublado e o frio continua,mas só de vê-las já me animo, que em breve é primavera por aqui...Sei que é Carnaval e no Brasil prncipalmente um monte de gente viaja, mas eu não gosto de carnaval ( aqui também tem, juram que é "o" carnaval...rsrs...) então vou postar muito por esses dias. Se você também tá em casa, aproveitando a folga coma família, passa por aqui...Besitos

2 comentários:

  1. Oi Mi, que lindas as tulipas, vou aproveitar o carnaval pra organizar umas coisinhas aqui em casa, não viajo nesta época pois é pura loucura, tudo muito cheio, fila pra todo lado e eu prefiro sossego!!!
    Grande beijo, nos vemos por aí.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Que lindas as suas tulipas!!! Fiquei encantada!

    Bjins!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...