02/06/11

Decorar com Vidros e Garrafas...


Aproveitar todos os vidros e garrafas, tarefa difícil dada a quantidade que temos hoje em dia.
Mas com boas soluções a gente até deixa uns em casa...


Prá organizar fios de cozinha, de costura.E aquele novelo de linha que sai rolando por aí(como não pensei nisso antes?...)
Imagem : Decoratrix

Vidros,abraçadeiras de metal e flores
Garrafas,linhas e flores
Garrafinhas penduradas
Madeirinha,vidro e abraçadeiras(acho que eu colocaria as tampas nos vidros)
Idéia boa também prá organizar temperos
Imagem: Margarete Arquitetando

Garrafas e um suporte

7 comentários:

  1. querida bom dia
    menina parece que vc adivinha..
    eu estava procurando uma idéia para usar os meus vidrinhos de marmelata.
    baci

    ResponderExcluir
  2. Amei cada uma ideia.Inspiradoras.
    Bjinho e otima semana.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bonita!!!

    ResponderExcluir
  4. Speack english? How do you make the supports for the bottles??

    ResponderExcluir
  5. Não consigo encontrar esse suporte de metal para as garrafas ficarem penduradas na parede. As braçadeiras que tenho deixam ela muito encostadas. Alguém sabe onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  6. Joyce,
    Eu nunca vi desses suportes prá comprar prá te falar a verdade.
    Mas se você levar o modelo num ferragista ele faz igual.
    Besitos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...