14/06/2011

Eu voltei...


Hola, gentem sumi uns dias, mas foi por uma boa causa...
Fui ali, depois da curva do vento, lá onde Napoleão perdeu as botas e a guerra(juro que é verdade, foi lá) ,tava na Bélgica...
Fui visitar o resto da família do firinfifim...rsrsrs..., meu irmão e minha irmã com suas respectivas famílias,me diverti muitooo(brigadúu,moçada)

Deixei alguns posts programados durante o período da viagem, nem deram minha falta,né?...
Mas agora vou visitar todos com carinho e atenção, agradecer as novas carinhas lindas que apareceram por aqui,publicar selinhos e dar uma organizada na casa...
Um pouquinho do passeio e claro que depois vai ter post "decorativo belga" também...Besitos






12 comentários:

  1. Ai que inveja, viu? rsrs
    to louca pra viajar tbm, lindas fotos!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. oi
    a belgica deve ser linda..
    foi por uma boa causa que vc nos abandonou..
    como è bom abraçar a familia nè??
    baci

    ResponderExcluir
  3. Ai Mi que delícia, Bélgica, vc deve ter se divertido muito.Estava com saudades, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mi, vc vem e fala que estava na Bélgica como se tivesse viajado do Espírito Santo para Minas!! rsrsrsrs, que delícia de viagem hein!! lugares lindos!! Quem sabe um dia namorado e eu consigamos viajar pela uma pouquinho sem se ir pra Minas...kkkkkk...bjokas flor!!

    ResponderExcluir
  5. Miiiiiii!!!!!!
    Voltaste!
    Supunha-te na Bélgica.
    Eu fui ali, num instante a Lanzarote, mas já estou de volta tentando por a escrita em dia.
    Aliás, hoje, és a última amiga a quem falo, porque já me doem os dedos, para não mencionar as costas, de tanto escrever.
    Aparece, querida, venho atafulhada de novidades.
    Compras, zero, tirando um cremezito hidratante para o rosto, mesmo necessário e um pouco mais barato do que na Península, como dizem os Canários.
    As tuas fotos estão lindas!
    Beijinho,
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Aiii Mi,dei falta de vc siiim,vc é umas das blogueiras que sempre fica atualizada nas postagens,então nem tem como dar né?rsrs
    Que bom que ja voltou e pelo visto com fotos liiindas,adorei!
    Beijosssss e tenha uma otima semana,ahh e nao some de novo ein!rs

    ResponderExcluir
  7. Viagem maravilhosa!!! Sempre uma grande emoção conhecer novos lugares não é? Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Mi, adorei seu blog, vou te seguir .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, realmente senti a sua falta mas está desculpada; família é tudo ,rsrsr.Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito feliz com a sua visita, pode voltar sempre!!!
    Bjos

    Lêda

    ResponderExcluir
  11. Olá Mi,
    Que ótimo que estás de volta, espero que tenha sido muito divertida sua viagem.
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos Mi!
    Bom demais estar com a familia, tbm matei a saudade dos meus queridos!
    Depois vá dar palpite no cachecol que fiz Mi... estou praticando...!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...