02/06/2011

Que quadro?


Lembram que um dia,essa humilde blogueira que vos fala,comentou que estava fazendo uns quadros...Lembram?...Se esforcem... mas tem um tempinho já, vou ajudar, foi aqui.
Pois é ficaram prontos no passo de tartaruga mas ficaram.
Eis a dupla dinâmica...


Quando fui aluna de "Sarvador Dalï e Daqui",ele me ensinou usar carbono prá riscar a tela...(coisa difícil e pintora sem-vergonha na cara...rsrs).Risquei duas telas com o mesmo desenho e pintei em preto e branco.
Coisa trabalhosa e arriscada, por isso a demora na conclusão do "sirviço"
Gostou, quer fazer um, ou os dois, olha o risco aí


Besitos

*Editado : Esse post faz parte do Mosaico de Ano Novo do blog Aqui tem de tudo, da minha amiga Vera Moraes

17 comentários:

  1. Vc sabe que as vezes começo uns projetos aqui e empacam. Não sei o que acontece pq sou ansiosa pra terminar, mas, por vezes, fico assim.

    Valeu a demora...estão muito bacanas!!! Eu faria uma dupla em vermelho e branco. Sou meio "espetaculosa"...rsrs

    Adorei o post aí embaixo tb. Sempre apronto com garrafas e vidrinhos...adooooro!

    Beijão,flor...ótima quita!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, amei, ficaram lindos, além de ser prático
    Parabéns!!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Lindo esses quadros, muito mesmo! Valeu a pena a demora. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei sim.
    Tão bom terminar algum projeto, ontem terminei de pintar uma parede, tinha pintado a metade... onde tomei vergonha e coragem e terminei!
    Onde eles vão ficar? Mostra ai Mi!
    Besitos, rs!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos ficaram! Parabéns!! Amei seu blog, já te linkei no meu blog para poder voltar sempre!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Aiii,Mi!
    QUe perfeito!
    Amei,amei
    adoroo preto e branco,me deu uma imensa vontade de fazer,mas na sei se vou acertar,rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Uau! Muito bem! São lindos, únicos e teus.
    Quanto à maquina de pão, a minha é do Lidl e vai dando conta do recado.
    Vigo é muito pertinho de Portugal.
    Quando vieres avisa e ,quem sabe?, nós nos encontramos.
    Beijos, querida,
    Nina

    ResponderExcluir
  8. Tem um selinho para ti no meu blog.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Olá nossa muito bacana o quadro,vc tem bastante post legais aos poucos vou conhecendo melhor .
    Aparece pra uma visitinha ,sou nova na blogesfera
    mas já estou apaixonada ,louca por artesanato curiosa e atrevida e assim os meus trabalhos vão surgindo.
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  10. Mi, os quadros ficaram lindos, e eu ri muito de seu texto, ótimo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Graças a vc a minha veia artistica aflorou! Pintei os dois quadros, copiei até a cor, ok?
    Vou postar no meu blog, dando os creditos a vc.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. mI VC TEM O DOM HEIM MIULHER! FICOU SHOW!!! MUITO LINDO E MUITO MODERNO!!! PARABÉNS! ALUNA DO SALVADOR DALI E DAQUI....KKKKK FOI ÓTIMO!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá miguxa!!!
    Que lindo essa rosa!!! Ficou maravilhoso!!! Obra de artista!!!
    Venho através do mosaico da Vera.

    b-jokas e um 2012 repleto de criatividade!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga,
    Um luxo seu trabalho!
    Me diga como foi ter sido aluna de Salvador Dali, tudo de bom , hein?
    Parabéns!
    Eu também vim pelo mosaico da Vera. Deixo aqui o meu abraço e um Feliz Ano Novo p/ você e família!
    Telma
    www.ambienteseideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga! Parabéns! Realmente, ficou um luxo! Adorei! Também vim pelo mosaico da Vera! Tô te seguindo e te convido a me visitar e seguir também! Um 2012 muito abençoado p/vc! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...