21/06/2011

Temperando a casa...


Resolvi dar uma alegrada na cozinha aqui de casa...

Colei uns adesivos(IKEA) super cutes , são coisas de cozinha,frutas e legumes estilizados( no começo a gente fica tentando adivinhar o que é, fica olhando a cartela igual bobo...)Mas achei que ficou legal...


Olha aí, 3 peixinhos num prato, cebola, rodela de tomate, beterraba ou seria rabanete?,maça(derr),uma frigideira com ovo.

Não usei a cartela toda,que são 24, uma parte ficou colado na cozinha da casa da minha irmã lá na Bélgica (manda a foto , please...)

Ah, meu vasinho de manjericão, perfumando a cozinha...

Puro charme, porque na verdade ele fica na sacada, mas com o sol do Saara, que faz por aqui, eu ia ter que usar as ervas secas, logo, logo.
Então ele "imigrou "prá cozinha

Esse azeiteiro e saleiro comprei numa loja aqui perto de casa.

Não sou muito fã de decoração com tema de vaca, mas o precinho fez eu me esquecer disso, 1 euro só

Ah, a geladeira que eu havia floreado meses atrás,lembram?
Tirei tudo prá não brigar com os novos adesivos(desculpa boa prá fazer outros depois...rsrs...) E viva os adesivos, né, gentem?...Besitos

13 comentários:

  1. Sua cozinha ficou muito linda, adorei os adesivos e o vaso de manjericão ficou um charme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!
    Acho que ficou super fofo e diferente.
    Adorei, parabéns!
    Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Gostei do resultado dos adesivos.Quanto ao azeiteiro, achei fofíssimo...hehehehe. Ainda mais quando o preço também é fofo.
    Um abraço e bom calor aí para você porque aqui no Sul do Brasil tá frio pra caramba.
    Um abraço
    Daca

    ResponderExcluir
  4. Encantadora ficou sua cozinha!!!O pé de manjericão está lindo e os adesivos um charme!!!
    Parabéns!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo,Mi!
    e super diferente,eu nunca tinha visto adesivos desse tipo...
    Ahhh seu vasinho de manjericao é fofo d+, eu queroooo um!rs
    Beijoss
    ahh e depois mostra aqui pra gente o que vai fazer novo da geladeira!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Oi querida, a vaquinha tá bem discreta, ficou bom, assim eu gostei.
    Aquela "vacona" tbm acho feio! Rs
    Bj e lindo dia, tarde e noite!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Você me deu uma ótima idéia... Tenho manjericão no quintal, vou por no vaso também!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Mi, que inveja desse manjericão. O meu está mirradinho, embora eu o trate com todo o carinho.
    A cozinha ficou bem alegre.
    Beijinhos,
    Nina

    ResponderExcluir
  9. oi Mi, Que linda cozinha!
    Bjs, uma boa noite!
    Tania Oliveira.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi, tudo bem com voce?

    Adorei os adesivos na sua cozinha, ficou bem alegre e charmoso.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito dos adesivos nos azulejos. Eu não tenho azulejos na cozinha, mas coloquei adesivos nas paredes de minha cozinha.
    Ainda bem que você levou o manjericão pra cozinha, pobrezinho. Ele tem um cheirinho bom, não tem?

    ResponderExcluir
  12. Naõ sou muito fã de adesivos , acho q é muita informação sei lá acho q vou enjoar loguinho kkk , mas depois que vi os seus mudei de opniaõ , tenho alguns no banheiro das crianças e apenas uma borboleta no meu banheiro , mas amei seu azulejo com estes adesivos , ficou um charme... menina que lindo este vaso de manjericão , eu tenho um vaso aqui e esta crescendo espero que fique assim igual ao seu , muito lindo ...bjinhossss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...