18/06/2011

Um selinho deixa a gente mais feliz...


Selinho super cute,que ganhei da minha amiga Nina,que é uma amigona com certeza,uma amiga portuguesa...rsrs...,virtual por enquanto,que desejo um dia conhecer como muitos aqui...
Brigadúuu,Ninaaa...
A Nina tem um blog ,um não, dois,um melhor que outro ¨O MEU PENSAMENTO VIAJA¨e o ¨NA COZINHA DA NINA,
É gentem, ela também é uma super cozinheira, de deixar D.Benta no chinelo.
Vale uma visitinha nos blogs e sei que depois dessa visitinha virão outras...



Seguem as regras
1) Postar o link de quem mandou o selinho.
2) Indicar a 8 amigas.
3) Postar o nome da pessoa que te indicou com o link do blog.
4) Avisar as indicadas.
5) Publicar as regras.


E como a gente não pode comer a semente, tem que plantar...,vou semeando por aí...

Casinha Bonitinha
Um lar
Realizando um sonho em BH
Lizarts
Coisas lá de Casa
Coração
De Turista a Viajante
Casa Invertida

4 comentários:

  1. Boa semana!
    Beijos, amiga do coração,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi... que fofa vc !!!!! Obrigada por lembrar de mim com esse carinho...

    Já vou colocar lá no meu blog.

    Um beijo
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Seu blog é um amor!
    Linda semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Vim buscar meu selinho. Muito obrigada pela lembrança e desculpe a demora em responder, mas meu login está dando uns erros que não consigo postar comentários. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...