18/06/2011

Vem ver,um pouquinho do que eu vi na Bélgica...


Ah, se São jorge visse o que fizeram com sua
lança...
Isso mesmo aquela planta
Lança de São Jorge, nome científico Sansevierira Cilíndrica, trançada e amarrada a ponta com gominha,prá não desfazer o penteado enquanto cresce.
Tava exposta numa janela,do lado da casa da minha irmã, aí não resisti,tava pedindo prá ser fotografada...rsrs...
Como é primavera na Europa, lá tinha prato cheio de flores,olha aí... Café na Grand Place com as jardineiras com petúnias Postinhos floreados...Fica a idéia prá quem tem postinho de jardim em casa, vasinhos neles Mais de perto Jardim no fundo do prédio da minha irmã...Lavanda é mato...rsrs... Essa deve ser a casa da D.Florisbela...Olha o detalhe do caixote com flores, tudo lindo Um monte de flores diferentes plantadas no mesmo vaso, e num é que ficou bom...

7 comentários:

  1. Ha sido mi ciudad durante cuatro años. Volvimos hace sólo 6 meses de allí. Bonitas fotos
    Gracias por tu visita!

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos , Mi adoro petúnias!!! bjs.

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O
    É a palavra que descreve essas imagens!
    Mi,que boooom que vc gostou das minhas flores, por isso adoro seu blog me inspira mtooo!
    Bejaooooo

    ResponderExcluir
  4. Amo flores e me encantei com a casa de "D. Florisbela"... Rs rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. menina que linda que è a bélgica parece um jardim florido.
    com todas essas flores.
    coitada da espada de são jorge rsrsrs

    baci

    ResponderExcluir
  6. Querida Mi, Holanda e Bélgica são países que têm um gosto especial e cultivam um tipo de beleza acessível quer seja no interior das casas, quer nas ruas. As flores, as janelas enfeitadas com cortinas de renda, as salas de chá ... tudo é encantador.
    Visitei o seu post de 2009 sobre pinturas murais. Um encanto! Então aquele de flores gigantescas que se passeiam nas paredes, é um convite ao sonho.
    Não poderia gostar mais.
    Creio que é uma técnica francesa designada por trompe d'oeil ( não estou certa da ortografia),o que significa, literalmente, engana o olho.
    São maravilhosas.
    Um beijo, linda,
    Nina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...