04/07/2011

Black and White...

Lindos ambientes, em preto e branco, simples assim...





11 comentários:

  1. O quarto com a parede listrada ficou lindo... Fiz uma parede listrada no meu também só que nas cores verde e azul...
    Bjos e boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as imagens, adorei a primeira com aqueles quadros com a palavra LOVE, lindo demais. Amei...

    BEijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ahh e coloca LINDOOO nisso!
    E esse banheiro? MARAVILHOSOOO
    Lindas imagens que nos inspiram muito!

    Bjoss e uma adoravel semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas as imagens!
    São de qual (ou quais) site(s)?

    Livia
    eumoraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a parede com listras , amo elas...

    ResponderExcluir
  6. Uma combinação perfeita para quem tem medo de errar!! Adorei! Bjokas.

    ResponderExcluir
  7. Amo preto e branco,o quarto listrado ficou lindo..beijos..e Parabens

    ResponderExcluir
  8. Encontrei teu blog e adorei.
    Fiquei seguidora.
    studiodabere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. EU ( RAQUEL) AMO PRETO E BRANCO, UM CANTO MAIS LINDO QUE O OUTRO, FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Hola, Lívia, realamente não sei de onde tirei essas imagens, tavam armazenadas no meu pc,meio perdidas sabe...rsrs...Quando sei, eu coloco bem embaixo do rodapé...Besitos

    ResponderExcluir
  11. OI GOSTEI MUITOOOO DOS QUADROS LOVE, LINDOS BJS DEYA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...