30/12/2011

Felicíssimo 2012

Desejo a todos um Feliz Ano Novo, que seja um ano repleto de coisas boas e de sonhos realizados...

"E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para sonhar."

Autoria de Walt Disney

14 comentários:

  1. Mi, um grande beijo no seu coração e que seu ano novo venha somente com coisas boas e que todos os seus sonhos se realizem.
    beijos, beijos, beijos....

    ResponderExcluir
  2. Mi, grande beijo no seu coração!!! Tenha um ano novo maravilhoso com muita e prosperidade e que todos os seus sonhos se tornem realidade.
    beijo, beijo, beijo...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mensagem linda..Um Feliz Ano Novo pra vc e sua familia cheio de muito amor e paz..bjos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Amei!!! Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Mi, bela escolha de texto. Super oportuna.
    Ano cheio de bênçãos para vc e quem vc ama!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. oi MI
    Feliz Ano Novo. Muitas Felicidades para este ano e que Deus lhe dê tudo que seu coracao desejar.

    FELIZ ANO 2012

    ResponderExcluir
  7. Lindo, muito lindo esse texto!

    Já é 2012! Viu como o tempo voa? Há que aproveitá-lo.
    Muito obrigada por ser minha amiga.
    Vou cultivar, o melhor que sei e posso, as minhas amizades, as minhas únicas verdadeiras preciosidades.
    Feliz 2012, querida.
    Beijos da Nina

    ResponderExcluir
  8. olá Mi, tudo bem?

    Adorei esse texto, muito lindo.

    Pra voce desejo um lindo 2012, cheio de saúde
    e paz no coração

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. MI QUE COISA MAIS LINDA!!! DESEJO QUE 2012 SEJA REPLETO DE COISAS BOAS, HARMONIA E MUITA PAZ. QUE POSSAMOS COMPARTILHAR DURANTE TODO O ANO NOSSAS IDEIAS, PROJETOS E FOFURICES! MUITA ENERGIA E SAÚDE PRA VC! BjO - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda mensagem, inspiradora e se encaixa direitinho nessa época do ano.
    Bjos e feliz 2012...

    ResponderExcluir
  11. FELIZ AÑO 2012!!! LLENO DE EXITOS, FELICIDAD Y PAZ!!!!!! GRACIAS POR ESTE HERMOSO MENSAJE!!

    ResponderExcluir
  12. Vi teu blog no mosaico da Vera e vim conhecer o teu espaço, muito bom por sinal.
    Percebi também que vc está me seguindo, agradeço a gentileza e já estou retribuindo!
    Feliz ano de 2012! bjs

    ResponderExcluir
  13. Passei para retribuir todo carinho de 2011 e desejar um 2012 cheio de Tim-Tim!! Adoro você lá nas Abobrinhas
    um beijo doce e borbulhante!!
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  14. Mi,
    Que se realizem todos seus sonhos em 2012!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...