24/12/2011

Feliz Natal, de coração...

Minha casa já cheira Natal..."Monsieur Perrrú", no forno.
Vou trocar a roupa de gata borralheira, pela de Cinderela do gato de botas mesmo...rsrs... com todo esse frio que faz por aqui.
Passo prá deixar um pouquinho do nosso Natal.
Tudo simples ,mas com muito carinho foi preparado.
E vocês estão convidados,sintam-se abraçados, e desejo a todos de coração, um Natal repleto de felicidade,de união,de fraternidade,de paz e de amor,muito amor.
Que Jesus renasça a cada dia em vossos corações...Feliz Natal


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
Isaías 9:6

Obrigado Deus...

8 comentários:

  1. Feliz Natal!
    Muita paz pra você e toda sua família.

    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mi, querida, já acabou o Natal. A máquina de lavar louça não para e, no intervalo, venho deixar um recadinho.
    Aqui, tudo em paz, como Deus manda.
    espero que em tua casa também.
    Agora, contagem decrescente para o Ano Novo.
    Uff! Que cansaço.

    Feliz Ano Novo.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  3. Pelo que vejo tens jeito não só para prosa, mas para a poesia tb! =)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto, foi tudo muito lindo... e frio! Até aqui estava fresquinho - deu um ar de Natal a mais...! Grande abraço, ainda nesse finzinho de dia de Natal...! e ótima semana! Marion

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    Feliz natal,que Jesus nasça todos os dias em nossos corações,nos trazendo boas novas,paz,amor, saúde e muitas alegrias,bjkas

    ResponderExcluir
  6. Querida Mi,que seu Natal tenha sido maravilhoso junto a todos os que vc ama. É muito bom podermos compartilhar o amor de Cristo que enche nossos corações. A nossa vida não seria nada sem Ele. Um grande bj pra vc e toda sua família. Que em 2012 estejamos unidas cada vez mais neste mundo chamado blogsfera. Receba meu carinho.
    Catharina Campos babuchydecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ADOREI SEU BLOG MUITO LINDO PARABÉNS!!BJS
    http://chocolatecmenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OLÁ!QUERO DIZER Q ACHO D+++++ AS COISAS QUE VOCÊ FAZ.ESTOU TENTANDO FAZER ALGO ASSIM NUM MOVEL QUE MEU PAI FEZ PRA MIM,VOU TENTAR SEGUIR SUAS DICAS PRA FAZER ALGO BEM CRIATIVO.VI NO SEU BLOG E ME APAIXONEI PORUM TIPO DE CORTINA NA COZINHA QUE VI LÁ.TEM TIPO UMA PRATELEIRINHA COM UNS VASINHOS DE PLANTA NA PARTE DE CIMA DA JANELA E NA DE BAIXO UMA CORTININHA.A MINHA JANELA É TODA DE VIDRO,VOCÊ ACHA QUE VAI FICAR LEGAL SE EU FIZER DO MESMO JEITO NELA?AGUARDO SUA RESPOSTA E MAIS UMA VEZ PARABENS PELA CRIATIVIDADE!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...