03/12/2011

Tem um trem na árvore


Não, não estou falando em mineirês, idioma esse que domino e bem.
No meu olho então, vive caindo um trem e vejo muito "trem legal"...rsrs...
Nesses últimos dias, como já contei no outro post sobre a mudança fui ao Leroy Merlin umas 584 vezes,e numa dessas idas me atentei(e uma dúzia de criancinhas também) a uma árvore que tinha enganchado nos galhos um trilho de trenzinho desses elétricos, muito bonitinho, dando voltas...Taí a foto prá não dizerem que é "cunversa fiada"...Besitos


9 comentários:

  1. Oi amada!!!

    Gostei do seu cantinho e da postagem também viu!!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, se quiser participe, se jogue na sorte frozinha!!

    Ótimo sábado

    Beijinho e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Êta trem bunito sô! rsrsrs
    Moro aqui na América há 16 anos, mas o "trem" continua correndo solto por aqui :)

    Então está de casa nova? Que legal! Eu adoro mudanças.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,vimte falar que se não encontrar a linguiça defumada pode ser presunto ,apresuntado mortadela ou salsicha,um lindo final de semana bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ Mi, tudo bem?

    E não é que ficou bonito o trenzinho na árvore

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Que o Natal seja um recomeço..e que o trem passe tranquilo e devagar pelas suas vidas..Muito linda a arvore e vc faz muita falta....beijos

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a criançada amou!!!
    Ideia muito original, minha árvore não suporta um "trem " desse...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. AAAAHHHH QUE LINDO...EU FICARIA ENCANTADA COMO AS CRIANÇAS...SERÁ UMA IDEIA BEM LEGAL PRA QUEM TEM CRIANÇA PEQUENA EM CASA.....AQUI EM CASA ELAS JA CRESCERAM MUITO...SÃO MEUS FILHOS...QDO VIEREM OS NETINHOS (um dia), FAREI COISINHAS ASSIM PRA ELES....kkkkkkkkkkk BEIJOS E OBRIGADA POR NOS MOSTRAR...BEIJOS...

    ResponderExcluir
  8. Que legal,beijos boa semana

    ResponderExcluir
  9. Regina, que bom saber que vocè também sobe no trem...rsrs...

    Mamis,obrigado,também sinto sua falta...Te amo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...