07/12/2011

Transformação do Armário

No meu apartamento, tem um armário, bem no canto da sala.
Daqueles que fazem prá aproveitar vão de projeto

Cabe muita coisa, mas estava descuidado , acho que no máximo guardavam ferramentas e tintas dentro. No futuro, queremos abrir a parede e fazer uma estante em gesso, bem desenhada e iluminada, mas de momento estamos sem tempo($$$)

Então a solução foi pintá-lo e melhorar um pouco a cara, maquiagem gente, truques de maquiagem...rsrs...

Dentro vou guardar material de artesanato, enfeites de natal, etc...
Todinho meu, só meu, meuuu...kkk....

18 comentários:

  1. Ficou lindo, delicado e que espaço! Sonho de toda dona de casa, para organizar as tranqueiras...rs
    Bom dia, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ficou lindo com o passarinho! ótimo trabalho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa que delcia se eu tivesse um cantinho desse viu, cabe tudoooooooo.....da ate pra fazer um atelie embutido ai hein amiga, ja vi uma foto um dia na net, a pessoa embutiu a mesa, adaptou uma cadeira ai mesmo, se achar foto te mando.........bjossss lindo dia pra ti ..Ro

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! *_*
    O toque delicadinho do passaro ficou otimo.

    beijocas... ^^

    ResponderExcluir
  5. Ficou um encanto e o detalhe com passarinho uma delicadeza!Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Como uma maquiagem faz a diferença né..rss..ficou muito legal...bjos

    ResponderExcluir
  7. Querida Mi, adoro esses projetos de maquillagem. Claro que quando a reforma for profunda, ganhará outra vida.
    Obrigada pela cumplicidade ... vivam os caminhos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom... parabéns pela invenção e pela maquiagem rsrrsrs bj

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótima a maquiagem!! Parece outro armário. E o detalhe, fofíssimo!!
    Adorei!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Mi, ficou uma fofura!
    A gente pensa que pouca coisa não faz diferença, mas faz uma diferença enorme!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ficou um charme MI, eu gostei.
    Torço para que tenha "tempo" logo.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  12. Ficou lúdico adorei,bjs

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma graça! E que canto legal para guardar coisinhas! Parabéns! Bjaum! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito fofo, delicado e lindo! Eu gosto que me enrosco de um armário heheheh qualquer lugar onde eu possa colocar minhas baguncinhas... bjo!

    Rê Furlan - Vida no Sítio http://lifenositio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Mi, quanto tempo!!! Nossa que boa idéia, o armário ficou lindo sem contar quanto espaço a mais pra guardar coisinhas!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá, lindo o seu blog Parabéns! Venha visitar o meu blog é de bijuterias e passo a passo! chiquinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou óóóótimo! Adorei o detalhe do pássaro... Abs.

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito cute com esse passarinho... já conseguiu fazer a estante?
    Abração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...