20/01/2012

Como esconder fios?


Quem não tem fio a vista pela casa afora?
Aqui em casa, dá prá fazer crochê,tricô, pular corda,uma coisa...
Mas não desepere, tem solução, ou pelo menos truque, quase de mágica...


Você vai precisar de uma caixa, no caso aqui foi uma de madeira, mas vale uma de papel mesmo. Mas como somos suuper chiques, a gente reveste com tecido, contact,etc...Se for de papel, esse passo fica mais fácil.Se for de madeira, abra uma raia com a serra na tampa da caixa,de papel com uma tesoura mesmo ou estilete

Recorte o tecido

Cole na tampa, e do lado contrário abra o tecido com um corte

Coloca dentro da caixa uma régua daquelas que tem 352 tomadas...rsrs... e final feliz...Besitos
Imagens : Revista Micasa

13 comentários:

  1. oi MI
    quem dera os meus fossem só um fiozinho assim como no exemplo.
    no meu caso são muitos e para conseguir arrumar,a caixinha teria que ter almenos meio metro de diâmetro rsrsrs
    baci

    ResponderExcluir
  2. Ter emaralhados de fios é daquelas coisas que eu mais detesto!!Esta é uma óptima ideia e solução para o problema:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal.....Tudo organizadinho sonho!!!!!!!!!! Besitos

    ResponderExcluir
  4. Ótima idéia ..preciso de uma dessa aqui em casa..rss..bjos

    ResponderExcluir
  5. Mi do meu coração, sabe que tenho e odeio esse problema?
    O desgraçado do construtor resolveu economizar nas fichas e vejo-me e desejo-me para disfarçar esses horrorosos dos fios.
    Vou incrementar a tua sugestão.

    Acho que temos gostos semelhantes e por isso gostas dos detalhes da minha casa que aparecem. Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia para esconder o fio! Aqui em casa tem lugar que eu agradeço por ter um armário na frente... kkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que ótima idéia... Exelente!!! Preciso de um desse urgente, pq ta feia a coisa aqui...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, tudo bem?

    É verdade, ninguém gosta de fios aparecendo, mais

    todas nós temos alguns deles. A sua idéia foi

    genial.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post...quem não tem
    uma coleção de fios,aparecendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Mi, passei para deixar um beijinho e desejar um monte de sobremesas com chila.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ainda bem que não sou a única...rsrs...

    ResponderExcluir
  12. Amei esta sua ideia,mas como posso esconder aqueles fios que ficam de traz do computador???? estes infelizmente não tem como esconder.rsrsrs...

    ResponderExcluir
  13. Amei a sua idéia e assim que eu comprar uma r[egua de 352 X 2, vou executá-la, kkkkkkkkkkkk
    Muito grata pela idéia, é realmente maravilhosa. Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...