02/01/2012

Pratos na parede

Já fiz muitos posts do assunto, decorando com pratos, tem um aqui ,outro acolá ,mas esses são os meus pratos...rsrs...

Eu me encantei com eles no catálogo de uma loja aqui o El Corte Inglés e
antes mesmo da compra da casa nova, eu já sabia onde ficariam.
Fui na loja umas 3 vezes a procura,mas sempre diziam que chegariam na próxima quinzena.
E finalmente chegaram, dias antes do Natal.
Na verdade é um jogo de merenda, de 6 pratos, mas eu gostei mais desses 4 (apesar de ficar tentanda a comprar os outros dois)
Eu fiquei feliz da silva com minha aquisição, coisa de gente boba mesmo...
Besitos



9 comentários:

  1. São muito lindos.... muito bom gosto o seu.


    beijos e feliz 2012.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo pratos na parede, acho que dar um ar romântico e este post ficou ótimo, obrigada por compartilhar.
    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mi, você fez muito bem em comprar. Eu aAMO pratos na parede e tenho alguns... mas os seus são lindos! E o lugar escolhido - antes de chegar em casa...rs... (tb sou assim) - ficou ótimo. Ficou td harmonioso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. oi Mi

    Eles estão lindíssimos, valeu esperar!!!!!
    a composição com o espelho ficou perfeita!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Saudade, Mi. Ficaram lindos seus pratos. Eu não tenho espaço :(
    Parabéns, bjka ;)
    Saudadesss

    ResponderExcluir
  6. São lindos amiga, amo esses pratos ficam muito chique.
    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  7. Olá Mi, tudo bem?

    Adorei esses pratos, principalmente os que tem pássaros, adoro.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Q graça de pratos!!
    Amo pratos, tenho alguns de alguns lugares... mas n tenho nenhum espanhol, q engraçado, só percebi falando aqui com vc e olha q alem de ter morado ai anos, ainda tenho família ai...n acredito!! ja sei o q vou trazer da próxima vez...
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Nossa são mesmo lindos....Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...