27/01/2012

Que faz? Nadaaa...

Apresento os novos moradores aqui de casa,um tubarão negro e uma baleia laranja...rsrs...

Maria é a dona do laranjinha, que ela chama de Lola(?)
E Daniel dono do preto zoiúdo que ele batizou de David,em homenagem ao seu jogador preferido do Barça, David Villa.
Esse já meio estrela, num fez nem pose direito prá foto,ficou de lado...rsrs...

Diversão garantida, já apostaram prá ver até qual come primeiro.
O aquário leva quase 6 litros de água,uma mansão prá dois peixes.Eles são de água doce e não gastam filtro


Se animou, quer ter um aquário também olha esse post cheio de dicas e idéias

7 comentários:

  1. Oi querida, td bem?
    Que fofo os seus peixinhos, aliás da Maria e do Daniel né? rsrsrs
    Tenha um otimo fds!

    ahhh e passa lá no nosso blog, estamos fazendo aniversário de 1 ano... rsrs

    Beijos, Rosana.

    http://romanceretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi MI
    eu adoro peixe
    tive um aquario mas...olha lá no blog a estória do meu aquário e o peixe Alone kkkk
    beijo flor!!!
    bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos peixinhos...Já tive beta! Ultimamente tenho preferido os de quatro patas...

    Bjos

    Nova lojinha virtual: http://www.bolsasbijusecia.com.br/

    Vale a pena conhecer!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi! Imagino a alegria da Maria e do Daniel com os novos moradores da casa! Que delícia! Lembro-me da sensação boa que foi ganhar meu primeiro peixinho dourado: que eu matei de tanto dar comida! :( Fala com eles para terem cuidado com isso.
    Abraço! Lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Q lindinhos! A Babi vive pedindo um peixinho pra chamar de seu... diz q os do açude não tem graça heheheheeh bjokas e ótimo final de semana por aí!

    ResponderExcluir
  6. Que curtição para as crianças Mi. Meu marido já teve um aquário daqueles grandes com filtro e tudo. Era muito legal ver os peixinhos.

    ps.: eu também costumo largar meus projetos no inverno, esperando pela primavera. Acho q a gente entra no rítmo da Natureza.

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Amei sempre tive vontade de ter um mas nunca tive coragem ,quem sabe um dia !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...