08/02/2012

Arranjos florais


Quer um?
Escolhe aí...Besitos













Imagens : BHG

7 comentários:

  1. Lindos arranjos florais, um colírio para os olhos... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo e delicados, gostei de todos !!! bjs
    Boa semana !!!
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro... os post anteriores, lindos tb. O antes e depois; as cabeceiras! Tudo demais! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o sexto e o décimo, Mi...
    Lindos de morrer.
    Besitos...

    ResponderExcluir
  5. Epa...gostei dimais e estes ai eu gosto de fazer...ideias boas dimais com rosas, cada qual mais lindo...bjs.

    ResponderExcluir
  6. escolho o primeiro e o terceiro arranjo!

    ResponderExcluir
  7. Mi, se é pra escolher arranjos... rs... escolho o de rosas cor-de-rosas em formato de coração... lindo, suave, romântico! Pena não ter um amor para comemorar a data! =(
    Querida, queria agradecer seu carinho de sempre para comigo e sua inscrição no sorteio do minasdemim. Fico muito feliz que se interesse pelos meus textos e incentive, com suas palavras e sua participação ativa, o meu bloguito.
    Ah! Eu imaginava que "Mi" fosse um diminutivo... Na sua inscrição pro sorteio tive certeza... rs... Nossa, eu sou tão curiosa!
    Abraço e bom fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...