11/02/2012

Organizando Home Office

Idéias simples,mas que organizam a vida da gente.
Nem precisa gastar muito,basta criatividade,boa vontade e até reciclagem

Eu esse fim de semana vou ajudar a minha turma a organizar os cantos de estudo,que estão uma belezaaa ("Mãe,que tem mania de ver bagunça em tudo")
As minhas soluções mostro depois.

Quer começar o sábado também organizando?Inspire-se

Mais simples impossível
Latinhas para separar revistas, jornais,etc...
Uma mola
Retalho e areia, peso para livros
Conjunto de higiene, não precisa ser usado só no banheiro
Latinhas
Ganchinhos e imãs prá não esquecer nada
Porta temperos, sem ser na cozinha
Saiu da cozinha também, a forminha de cup cakes
Imagens: BHG

10 comentários:

  1. Oláaa..
    Adorei seu blog e estou seguindo, segue o meu :D:D:D

    Beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essas idéias...hoje to inspirada acho que vou usar algumas delas..rss.bjos e um ótimo fim de semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Afe, adorei!
    Amoooooo ideias de organização!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei as ideias!!!
    A do pregador com dias da semana, vou copiar agora mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!!! quantas idéias legais em um só post!! Fiquei encantada com a idéia do saco de areia funcionando como apoio para livros. Nunac tinha pensado em um peso de porta colocado na estante, fica lindo!!! Grande abraço e um fim de semana maravilhoso para você!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as latinhas e o interior da gaveta.
    Obrigada pelo teu doce comentário.
    Besitos, guapa.
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo, assim não tenho desculpa pra ser desorganizada!

    Beijos
    Márcia
    http://fioseretalhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. SUPER idéias...já vi bastante dando um rolê em blogs e as suas eu AMEI.
    fáceis de fazer e dão um "tchan" especial: a idéia do balde e do varal foi um ARRASO!
    Já estou seguindo suas invenções Mi.
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Ideias ótimas!! E o melhor é que a maioria é econômica!
    Adorei o post!
    Abs.
    Adriana do blog Cores da Casa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...