03/02/2012

PAP - Revestir parede com tecido


"Toda blogueira tem uma mãe arteira..."
Bem verdade, minha mamis, adora uma arte.
Sabe fazer de tudo um pouco, super prendada e agora anda a revestir paredes com tecidos.
Depois da casa dela, foi fazer na casa da minha vó e eu pedi logo o PAP

Ela usou cola do rótulo azul prá fixar o tecido na parede
Tire os espelhos das tomadas e limpe a parede com um pano úmido
Passe a cola com rolinho de pintura e vai fixando o tecido de cima prá baixo.
Alise com a mão prá não deixar rugas
Vai colando e alisando aos poucos,tendo o cuidado de quando começar com uma nova faixa, alinhar o desenho prá não aparecer a emenda
Ela faz em pouco tempo, mas tem um ajudante bom de serviço .
Oi, Zé...rsrs...
Lindo
parede revestida com tecido
Brigadúuu Mamis

12 comentários:

  1. Olá!!
    Adorei a idéia, tenho uma parede vermelha e pensei em mudá-la um pouco, mas será que depois dá pra tirar sem estragar a textura dela?
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia sera que o tecido pode ser qualquer um ou tem que ser algum especifico, e depois ela empermeabilizou com algum produto?
    Valeu a dica

    ResponderExcluir
  3. Mi, ideal e fazer numa parede lisa..Creio que para tirar depois não deve serf dificil(ainda nao tirei)rsrsrs, mas com agua deve sair. O bom é o tecido liso de 1,40 ou mais de largura. tecido firme, que nao fica transparente com a parede..Usei tecido comum.Fiz tambem com pano de cobrir sofá,alto relevo nao deu bom resultado..fica dificil de colar, (acaba caindo) vc tem que fixar com preguinhos ate colar e tambem nao fica bonito...Não usei impermeabilizante....tou 10 nos panos de parede..kkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  4. Mi,eu tenho vontade de fazer no quarto de João em uma parede com aqueles tecidos lindos do ikea.
    Valeu a dica,cá a neve chegou com vontade,rs
    Bom final de semana,bjkas

    ResponderExcluir
  5. oi Mi
    fazia tempo que estava procurando um PAP de tecido na parede,eu também tenho vontade de fazer aqui em uma parede ate agora não achei o tecido que quero ,mas pelo menos já sei fazer.
    obrigado, e vc tem razão, toda arteira tem uma mãe arteira também.
    baci

    ResponderExcluir
  6. Mi,
    adorei o "Toda blogueira tem uma mãe arteira..." rsrs
    Pelo menos nós duas eu sei que temos! =)
    E esse revestimento com tecido que sua mãe fez na parede? Quequeéisso, meu Deus? Achei difícil, pela extensão do trabalho, mas com um resultado incrível! Parabéns a sua mãe que além da ideia pôs a mão na obra. Diz pra ela que gostei demais, viu?
    Abraço! E obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela mãezona!
    Arteira de mão cheia!
    Ficou muito bom.
    Bjos e boa semana...

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmm, bloguito de cara nova, delícia...
    Assim vc me mata, Mi.
    Tenho pensado numa parede de tecidos, mas sou tão desajeitada...
    É lindo mesmo, né...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. acabei de conhecer o blog... estou amando... e essa ideia de tecido na parede é demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. como faz o acabamendo dos cantos? Parede revestida de tecido fica lindaaa

    ResponderExcluir
  11. linda,vou fazer na parede do meu qto,o que acha de usar o tecido com estampas de jornal?ja que meus moveis do qto sao brancos,vai dar um bom contrastes?me ajuda por favor....bjs e muito sucesso....te curto muito.

    ResponderExcluir
  12. Lindo Michelle, que mãezona heim? sempre achei lindo o resultado, mas não tenho coragem de fazer com medo que desfie nas bordas do tecido. Será que a cola impede o tecido de se desfazer? e qual o tecido melhor para este tipo de trabalho? ficam as perguntas..... bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...