18/03/2012

Antes e Depois do Final de Semana


Aháaa, pensaram que eu estive hoje sem fazer nada, né?
Se água parada dá dengue, imagina a gente.
Coloquei a mão na lata de tinta e fui dar um trato no móvel da sacada

Tadinho, estava humilhado depois que "berço jardim", ganhou todas as atenções.
Tava empenando de ciúmes...rsrs...
Ele é a casinha do butijão de gás reserva e das minhas coisas de jardim


Prá não reclamar mais, ganhou roupinha nova e ainda da mesma cor do outro.
Esse verde almendra num acaba,minha genteeem,ainda vai dar prá muita arte...rsrs...

Mais de perto

Agora estão os dois super companheiros

Ah, e meu suporte beija flor, muito cute

31 comentários:

  1. Olá , nossa ficou muito lindo , parabéns , adoramos reciclar coisas e móveis , afinal reaproveitar sempre neh?
    de uma passadinha lá no blog estamos com muitas novidades
    bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  2. explica esta tecnica de patina pra nos vai...ficou lindoooo...bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô,não tem segredo,muito fácil.
      Olha aqui

      http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.es/2012/03/berco-jardim-vertical.html

      Besitos

      Excluir
  3. Ai Mi que cantinho mais lindo!!!
    Ficou simples e bonito, do jeito que a gente gosta, né?
    E com a cara da dona e o prazer de dizer: Fui eu que fiz!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o suporte com beija flor. Precisava de um aqui em casa. Tenho um beija flor que me visita todo fim de tarde... seria uma delícia juntar os dois. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que mudança lliiiiinda! Essa combinação de cores, gosto muito!!! Fiquei rindo sozinha aqui com a frase "se água parada dá dengue, imagina nós"!!!!
    Abs. e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marion,obrigada.
      Ah,e você sabe do que falo,né?
      Outra que não fica parada,por aí...rsrs...
      Besitos

      Excluir
  6. Mi, ficou lindo, adorei esse verde.
    Uma semana cheia de luz pra vc
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Rai, obrigada,e prá vc também um linda semana.
      Besitos

      Excluir
  7. FICOU LINDO DEU UMA CLASSE A PEÇA,ADOREI,BJS

    ResponderExcluir
  8. Olá Mi, tudo bem? O móvel ficou lindo!
    Abraço, Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Lúcia,obrigada.
      Besitos e linda semana

      Excluir
  9. Adorei a repaginada que vc deu nele..ficou lindo..e combinou com o outro que está suas flores..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Ficou lindo, suave e relaxante...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Gente, que sacadinha mais harmoniosa e delicada! AMEI! Queria ter mais espaço na minha varadinha, mais aqui na França, ou pelo ao menos em Nice é tão dificil achar algo assim..huahuahuahauahauahua
    Estou te visitando hj pela primeira vez, e me encantei com o seu blog, é mesmo um charme.. Me espera com um cafezinho que eu te trago um croissant quentinho..
    Bjinhos e otima semana!
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Joanna,pode trazer o croissant,que garanto o café e o pão de queijo...rsrs...
      Besitos e linda semana

      Excluir
  12. Que dia atarefado! Mas valeu a pena! Esse móvel ficou outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,tenha uma linda semana

      Excluir
  13. Aaaah..ficou um charme!

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente adoreiii este móvel!!!! Bjs, Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. .florzinhaa...muito lindoooooooooooooo...amei bjim

    ResponderExcluir
  16. Ficou um espectáculo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  17. PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns, muito lindo!

    ResponderExcluir
  18. Gostei dimais....da decoupage entaum!..lindinho..Parabens

    ResponderExcluir
  19. Mi, ficou lindo!!! Amei! Beijos e ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  20. Mi, que sacada mais gostosa, cheia de luz! O móvel não tem do que reclamar agora: ficou lindo! E o suporte de beija flor que coisa mais fofa? O bichinho parece ter até uma postura orgulhosa de quem habita a varanda mais gostosa do sul da Espanha... ;)
    Abraço!
    Linda semana!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mi!
    Seu móve ficoumuito lindo!!! Posso mostrar no 'Antes e Depois' do meu blog???? Boto o link pra cá, claro!!!
    Beijins e boa semana!

    ResponderExcluir
  22. Oi queridona
    amei seu blog,suas idéias,sua varanda,tudo lindo por aqui,parabéns!
    dannydecora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito gracioso seu cantinho verde.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...