23/03/2012

Morar no Avião?

Tá bom, muita gente praticamente mora num avião de tanto que viaja.
E tem gente que sonha viajar levando a casa como o velhinho do filme UP.
Mas essa aqui a casa é o avião, prá quem "viaja na maionese"...rsrs...
Nunca imaginaria uma solução dessas

"Joanne Ussary vive em um avião.
Gastou apenas US$ 30.000,00.
Idéia bastante criativa a partir de um Boeing 727 usado.
Ela pagou US$ 2.000,00 pela carcaça do avião, US$ 4.000,00 para transportar e US$ 24.000,00 para a reforma.
A casa-Boeing é reconhecida como parte de uma coleção de conversões criativas.




A vista ajuda bem, né?

"Nada mal para um investimento de US 30.000,00."

19 comentários:

  1. poxa vida..e não é que ficou legal? hehe...q vista é incrível né...da impressão que o avião caiu aí e acabou virando casa..hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas que tem cada idéia genial e essa é uma delas. Ficou muito bom mesmo!
    bj
    Sueli
    cantodasartes-sueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Para viver não, mas passava aí um fim de semanazito, ai isso passava! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,
    Achei a ideia sensacional! Eu adoraria morar neste cafofo "aviãozistico".
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Betty,prá vc também um lindo final de semana

      Excluir
  5. Mi
    Que interessante ein?
    Amei a varada e estes moveis me madeira natural.
    A vista dispensa comentários,perfeita!
    Amiga,lindo final de semana,bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, aí na Bélgica tem um restaurante no avião,conheces?
      Meu irmão me passou hoje
      www.avion-charleroi.be
      Besitos e lindo final de semana

      Excluir
  6. Nusssa
    nunca imaginei algo parecido, quanta criatividade.
    Achei esquisito o banheiro, bem onde se toma banho tem um vidro para fora, não tem privacidade? o resto é tudo de lindo
    bjus

    ResponderExcluir
  7. uma casinha bem original, sem dúvida

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Mi,
    Bem diferente, pra não dizer totalmente diferente!!!
    Gostei do interior, ficou bem legal!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. ADOREI A IDEIA UMA ÉPOCA FUI A PORTO SEGURO E TINHA UM RESTAURANTE DENTRO DE UM AVIÃO QUE FICAVA EM UM TERRENO ,MUITO LEGAL,NEM SEI SE AINDA EXISTE,BJS TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida,na Bélgica também tem um restaurante no avião.
      Meu irmão me passou hoje
      www.avion-charleroi.be
      Onde vivi em Uberlândia, tinha uma lanchonete, num vagões de trem .
      Besitos e lindo final de semana

      Excluir
  10. Hum... morar eu não moraria não rsrsrs
    Bjka, Mi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha, são duas,sou meio claustrofóbica...rsrs...
      Besitos e lindo final de semana

      Excluir
  11. Estou adorando ler seu blog, cada vez mais. ^^
    Essa idéia é muito boa, e barata. Fiquei impressionada com a reforma que fizeram. Imagino o avião por fora todo de madeira *_*

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Mi
    Conheço sim,quando vi este teu post lembrei e esqueci de comentar.
    Fica em Charleroi a maior vila próximo de cá de casa.
    Nunca fui,mas sei que é famoso.
    Amiga,fui no ikea,não resisti a coleção floral de roupa de cama.
    Linda noite e bom domingo,bjkas

    ResponderExcluir
  13. Aqui é que a nossa imaginação ganhava asas!!!

    ResponderExcluir
  14. Mi
    Que bom que sua mãe vem,ando louca para a minha vim passar um bom tempo por cá.Ela esteve comigo 2 anos em Portugal,me ajudou muito e cuidou bastante de João.Mi,este quarto do Ikea os moveis vou fazer assim no quarto de hospede,adoro esta cama.
    Comprei mesa de centro,almofadas e outras coisitas.
    Minha lista está enormeeee..rs
    Eu vi a máquina,ando louca para comprar uma para mim,quero por no quarto de hospede,quando souber se é boa me diga,lindo domingo,cá com sol 18 graus,delicia,bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...