01/04/2012

Banho de Adesivos

Antes e depois, com adesivos, prá fazer rápido.
Adesivos são uma mão na roda, dão outra cara, a qualquer ambiente.

Esse é um armário que tenho no banheiro, enormeee, está onde antes ficava uma banheira,que foi removida pelo antigo proprietário.
São duas portas de correr de 1 metro cada uma.
A profundidade são de exatos 33 cm, então colocamos 2 estantes brancas de metal lá dentro, onde guardamos malas, ferro de passar, caixa de remédios, secador de cabelo, etc...

Não, não precisam sair correndo que não vou mostrar fotos dele aberto, tenho medo de perder meus queridos seguidores ou até mesmo que excluam o blog.
Imagens fortíssimas...rsrs...


Fui no "chino", comprar sei lá o que,( a propósito ninguém entra em loja de 1.99 sabendo o que vai comprar, num é mesmo? a gente passa só prá dar uma olhadinha...rsrs...),vi os adesivos e comprei.

Trouxe esse pequeno enigma prá casa,50000 mil pedaços...

Até que me sai bem, já tinha montado quebra cabeças antes,nenhum com cola atrás como esse...rsrs...
Meia hora bastou e já tava de banheiro novo.
Ah, e custou só "tles eulos".

31 comentários:

  1. Lindo!!! adorei! estou precisando de um destes! bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Amei..... sempre dou uma olhada nos adesivos, mas nunca encontrei essa estampa.... adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o adesivo! Aqui em Campinas não tem adesivo bonito assim nos "chino" ou "ching-ling". Só com motivos infantis, tipo Barbie, Ben 10, etc. Amiga não sei como está o interior do seu armário, mas o exterior está maravilhoso. Parabéns!!!!
    bjs
    Sueli
    cantodasartes-sueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo... e pensar q em site moderninho um adesivo deste tamanho nao sairia por menos de 100,00... 'tles eulos' é bom pra mais de metro... rsrsrs...
    Bj e bom domingo ;)
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. mt fofo...ficou uma graça
    bjus

    ResponderExcluir
  6. NOSSAA QUE LINDOOO... Se vc não diz que foi chililingue, ele tem cara de beemmm chique TIPO NOVELA DAS 8.hihihihi
    Comprei um para a parede do meu quarto,estou esperando chegar,mas amanha mesmo vou no chines averiguar os deles...
    Qnd o meu chegar mostro lá no blog.
    bjoss e ARRASOU.
    LARI MELO

    ResponderExcluir
  7. achei lindo! aqui não vendo adesivos muito bonitos, não =/
    o que é uma pena, pois são muuuito práticos

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Mi
    Que lindo! Tu tem olho bom,que bagate-la pagas-te por um adesivo tão fofo.Ah,como mudou seu armário amiga,um charme!
    Linda noite,estou exausta,passei o dia mas o marido a trabalhar no jardim,mas feliz,logo terei minhas flores sorrindo para mim,bjkas

    ResponderExcluir
  9. OLA, MUITO LINDO E PRATICO ADOREI EU TENHO ADESIVOS DE CORAÇÕES HEHEHE!!! MAS ADOREI OS SEUS NUNCA ACHEI DESTE, MAS VOU SEGUIR PROCURANDO BJS

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótimo, Mi. melhor ainda foi o seu texto, que me fez rolar de rir.
    besos, besos...

    ResponderExcluir
  11. Lindooooo! Aquie em Nice tem algumas lojas de 2 Euros.. Mas nunca achei uma fofura dessa! Buaaaaaaaaaaa.. rsrsrrsrsrsr..
    Amei!
    Bjinhus e otima semana!
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  12. Mi, ficou muito lindo!!! Eu adorei, tô doidinha pra usar uns adesivos aqui em casa, mas as paredes estão tão feias que só depois de uma boa pintura.
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Mi, ficou ótimo! Demais, mesmo. Eu estou pra colocar uma árvore na subida de minha escada - mas vou pintar e vai ser parecida com esta! Ri muito com teu comentário de ontem no meu blog... hoje postei outra comida e, te citando, não deixei de dar a receita, rsrsrs! Abs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi! Vc é fera no quebra-cabeça hein! heheheheh Eu amei o seu adesivo, super lindão mesmo, e barateeeenho!!! Bjokas flor e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Pena que aqui no Rio não se acha um adesivo
    destes em lojas de 1,99.....Lindo ficou show....

    Sandra bjks

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mi, querida!
    Nossa, ficou lindo demais.
    A diferença é muito grande.
    Parabéns pela criatividade.

    Tenha uma semana muito feliz!
    Boa Páscoa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Mi, cariño, só uma das fotos está aberta ... a loucura anda à solta.

    O teu "cocido" é diferente do meu, pero, cheira divinalmente.
    Beijo, guapa e sim , concordo, o amor é tempero indispensável.

    ResponderExcluir
  18. ADOREI !
    ficou fofo, e muito agradável de se ver :)

    ResponderExcluir
  19. Ficou super meigo.. já ouvi falar mesmo que nessas lojas tem lindos adesivos. Minha prima comprou e colocou no guarda-roupa dela, ficou um mimo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá...adorei seu blog..estarei sempre por aki..ja estou seguindo..
    super bju..
    www.aryanapandolfi.blogspt.com se kiser visitar será mto bem vinda!!!bjussss

    ResponderExcluir
  21. Que lindo ficou o armário! Quem diria que daquele confuso quebra-cabeça ia sair uma imagem tão bonita! Parabéns! Bjinho!

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo, adorei, é muito dificil passar em frente uma loja de 1.99 e não entrar, mais dificil ainda é não comprar nada

    ResponderExcluir
  23. Eu apaixonei neste cenário. Sabe que com muita calma dá pra " um faça você mesmo", o mais difícil, acho é a gaiola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tera,dá mesmo,mas com um molde até a gaiola sai.
      Besitos

      Excluir
  24. Muito legal Mi, realmente, eu sempre passo na lojinha pra dar uma olhada e pronto! Ou então vou pra comprar determinada coisa e sempre compro mais outra coisa. Ficou lindo o resultado.
    Bjos e boa semana...

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo, mudou totalmente a "cara" das portas.
    Adorei, o dificil é achar adesivo bonitos no chino!
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo blog, adorei.
    Já estou te seguindo, estou te convidando a visitar meu blog para conheceres minhas artes.
    Feliz Páscoa !!!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. MI PARABENS ADOREI O ARMARIO SO VC P TER ESSAS IDEIAS DE GENIA AMEI. BJS PATHY

    ResponderExcluir
  28. Que fixe!!!!! Tem aspeto muito chique :) lindão mesmo! Ve-la se passas mais pelos "chineses" e assim renovas a casa toda :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...