16/04/2012

A Blogueira e as Cadeiras


Senta que lá vem história...
Resolvi adotar umas gêmeas, calma aí gentem, duas cadeiras iguais, portanto gêmeas...rsrs...


Na quarta- feira passada, indo buscar as crianças no colégio,marido dá o grito:
-Você viu, que tanto de cadeira?
-Ondeeee?
Depois que quase pulei do carro, ele deu a volta e lá fomos visitar o "luxo".
Estavam lá seis cadeiras, quatro de um modelo e outras duas de outro.
Se tivesse uma casa no campo tinha levado todas.
Mas as "gêmeas" estavam lá, cantando a musiquinha do Latino  "Me levaa,me leva prá tua casa me levaaa".Resolvi trazer, achei bonitinho elas cantando...rsrs...
Ah, onde tava indo mesmo? Buscar as crianças, pois é gentem, eu num tenho Kombi, nem caminhão.Já estava disposta a sentar em uma,  por o pé na outra e ficar ali ,  até marido buscar a turma e levá-los prá casa e depois me buscar.Ou iria caminhando prá casa, com as bonitinhas embaixo do braço,  mas marido deu conta de por as duas no porta malas.
Como? Não sei.

Pois é chegaram assim:
reformar cadeiras velhas
E ficaram assim
cadeira pintada de turquesa

Mas num foi fácil,  lixar prá tirar todo o verniz, antes de pintar com spray.
Trabalho do marido, que diz que num lembra dessa parte do juramento quando casamos.
Pois tava lá sim, na saúde na doença, na alegria e na tristeza , na bricolagem, na reciclagem...

E fiz o serviço de tapeçaria.Estréia do grampeador.
Não ficou nota 1000,  nem posso por anúncio da porta, que reformo cadeiras, mas por ser a primeira, fiquei satisfeita. Dica: No niver do seu marido, dia dos pais, namorados, dê de presente furadeira, grampeador, parafusadeira, lixadeira.
Prá que você vai dar meia?

E estão ali na sacada, tudo bem que a sacada está quase um pedaço do Pelourinho, de tanta cor, mas não resisti em pintá-las de azul.

E também não resisti a essa frescura para jardim, duas borboletas catavento.
Informando as amigas que também vivem na "Zoropa":
Comprei no Aldi, por 2.99 euros as duas.
Besitos e linda semana prá todos

46 comentários:

  1. Lindas as suas cadeiras...e ol maridão tem um olho bom hein.
    Bjinhus e uma linda semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Mi, ficaram o máximooooo!!!!
    Adoro a forma e realmente é preciso ter olho para imaginar como ficarão depois.
    Acho que ficaram nota 20!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram super bacanas!

    ResponderExcluir
  4. As cadeiras ficaram maravilhosas!! Boa semana bjs

    ResponderExcluir
  5. Um amor de cadeiras, parabéns pelos os olhos clínicos do maridão, uma dupla perfeita!
    Um abraço,
    Dilma Galdino

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, o texto uma delicia de ler e ótima dica de presente, derreti!
    Que belo achado, ficaram lindas, acho que tá bem feito, profissional, vale a placa de "reformo cadeiras" na sua porta, rs!
    Bjs querida, linda semana, paz!

    ResponderExcluir
  7. Mi desde que eu vi uma imagem de duas cadeiras antigas e iguais me apaixonem pela ideia, elas eram brancas com o assento estampado, mas aqui a gente não tem essa sorte de achar na rua, já procurei nos marceneiros e nada, mas um dia terei minhas gêmeas também!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  8. Olá Mi
    Incrível como se joga tanta coisa boa cá na Europa no lixo não é Mi? Amiga, você é sortuda,pois o fofo cá de casa dar ataque quando eu de longe avisto estas belezuras,montar coisas do Ikea ele faz em uma boa,mas levar estes luxos para casa é briga feia.Estou a tempos visitando uma loja de usados,ele me leva,depois diz vamos já viu tudo? E acabo não levando o que quero,já deixei lá uma vitrina Luiz XV por 80 euros q eu iria pintar de branco, cómoda,bufet,ah Mi é briga cá em casa ,mas eu não desisto,vou continuar indo lá.Linda noite amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  9. Ah ams com certeza ver essa fofisse na rua é mesmo p ficar sentada esperando o maridao voltar..mas como ele nao eh qq marido tem o sobrenome maisqmagaiver, vcs trouxeram de uma vez.;.MARAVILHOSAS!!!o azul ta lindo e p seu primeiro trabalho de grampeadoer, ficou shoW!!!!
    Sem falar em como vc conta a historia ... otima!! da ate p imaginar a cena...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi Mi

    Que maaáximo seu marido participar das criações. O meu não para o carro nem que eu o mate pra juntar algo do luxo..rs
    Valeu a pena mesmo, pena que não deu pra trazer tudo!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Achei tão engraçado o seu post, você e seu maridão devems er uma graça!
    As cadeiras ficaram lindas, dá até para tirar um dinheiro assim...hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Assim não vale! Fazer inveja para as blogueiras de plantão. Ficaram luxuosas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Ai se eu encontrasse pelo menos uma dessa dando sopa por aqui...hehehehhehe ficaram lindas Mi!!! Bjo e ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri muito com seu comentario, adorooo a sua maneira de escrever me divirto!!
    Estou na mesma situaçao, tenho gemeas pra transformar tambem, to pedindo sugestoes no meu Face...
    Parabens ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  15. Menina és uma verdadeira fada com sua varinhamágica.
    Adorei o resultado.
    Tenho prá te dizer que depois que comprei o grampeador minha vida mudou,kkkk
    Mas furadeira ainda não tenho coragem nem de ligar, mas quem sabe um dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas!!!!!
    Adoro essas historias de como foram encontradas.
    Meu Maridex também embarcas nos meus desejos.

    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  17. Eu amei essas cadeiras Mi.
    Queria eu estar lá pra pegar as outras 4 e trazer pra casa...aiaiai que sucesso iriam fazer aqui.
    Amei teu post e obrigada pelo recadinho que deixas-te lá no meu blog. Eu concordo plenamente com voê por isso que apoio uma revolução neste país
    Beijos
    Cafeecetim

    ResponderExcluir
  18. ai ficaram lindas de morrer, eu amei a cor azul.
    adorei a dica, essa semana vou comprar uma furadeira e uma tico-tico, no niver do marido dou outra ferramenta pra ele...kkkkk
    a gente acaba usando mais que eles se deixar...kkkkk
    a gente se diverte neh
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Olá Mi, tudo bem?

    Que legal esse post. Além de ver como ficaram belas as cadeiras,

    a história foi muito divertida. Parabéns pra voce e marido, que

    trabalharam em conjunto desde a aquisição das mesmas.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  20. Olá Mi
    Vim conhecer seu blog e já fui ficando por aqui.
    Eu também adoro cadeiras, e fiz uma transformação muito parecida com a sua, até o tom do azul.(rsrsr)
    As minhas cadeiras são da cozinha do sítio.
    Suas cadeiras ficaram lindas.
    Umas linda semana
    Roseli

    ResponderExcluir
  21. Eita mulher de sorte! Pelo maridão que tem um olho biônico e pela sua criatividade. As cadeiras ficaram lindas, parabéns!
    Só não entendi porque vc não trouxe as seis cadeiras ... eu trazia sem medo.
    Tenho uma cadeira de escritório para reformar. Ela vai ficar no canto das artes, mas meu tempo é mínimo porque trabalho fora. Um dia chego lá.
    bjs
    Sueli
    cantodasartes-sueli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Mi, adorei as gêmeas, ficaram lindas! Adorei que elas tenham cantado pra vc a musica do Latino... rs... e apesar do seu marido dizer que lixar as cadeiras não estava no juramento do casório, acho que ele AMA demais a mulher artista que tem, ou não teria chamado sua atenção para as as seis cadeiras dando bobeira na calçada... que achado, heim? Vontade de achar umas também! rs
    Abraço, querida, fiquei feliz que tenha gostado da minha cesta de suculentas. Deram ideia, nos comentários, de uma cesta com onze horas. Deve ficar bonita, não acha? Essa interação entre os blogs é uma coisa muito linda, que eu não sabia existir.
    Obrigada por enriquecer a minha vida com suas ideias, seu bom humor e sua amizade.
    Beijo&Carrinho da
    Jussara

    ResponderExcluir
  23. Estão lindas!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei esse tom de azul. E as dicas de presente para marido são demais... rs
    Besos.

    ResponderExcluir
  25. E ficaram umas gémeas lindas :D

    ResponderExcluir
  26. Aff, como tu é talentosa, Mi! Um UAUUUUUU pra ti bem grande.. Mulher, amei amei.. Parabens, viu!
    Um bjuu
    Joanna

    ResponderExcluir
  27. Oi Mi tem uma tag pra você lá no meu blog, passa lá!
    Bjos e bom dia...

    ResponderExcluir
  28. Olá, Mi! Adorei a transformação que você conseguiu nas cadeiras gêmeas! Parabéns. Também já copiei a receita dos Muffins, parecem deliciosos e vou tentar fazer. Fica o convite para você me visitar e participar do meu sorteio de 1 ano de blog. Beijo, adorei o seu espaço. Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Essas cadeiras ficaram lindas, alais adorei a cor e eu tb tenho alguns enfeites no meu jardim tenho algumas flores de poá que tb ficam nos vasos.

    Beijos; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  30. Mi Hernandez, peço sua permissão para citar seu nome e o link para o post "A Blogueira e as Cadeiras. Aconteceu algo incrível comigo: li seu post na segunda-feira a noite e na quarta-feira pela manhã lá estava eu recolhendo um pequeno criado mudo abandonado numa calçada no meio dos entulhos. Lembrei na hora do seu post. Me permite citar seu nome e colocar o link do post?
    Brigadú!
    Sueli
    cantodasartes-sueli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Mi do céu,ficaram MUITO MUITO MUITO LINDAS... SEM EXPLICAÇÃO...
    Dá para sentir a felicidade delas por terem sido adotadas e fico imaginado a sua felicidade tbem...
    bjoss e vc mais uma vez ESTA DE PARABENS..
    Lari

    ResponderExcluir
  32. linda, parabéns! também fiz meu primeiro trabalho recentemente, uma banqueta, mas trabalhei com o rolinho. o spray deu uma cobertura legal? A cor é a mesma! Olha aqui: http://www.casacomafeto.com/search/label/BANQUETAS

    ResponderExcluir
  33. Só eu que não tenho a sorte de encontrar uns lixos maras assim na rua!? Que pena... Adorei as cadeira, mas eu particularmente colocaria os tecidos de outra cor, mas mesmo assim elas ficaram lindas. Vim aqui por indicação do Blog Canto das Artes. Adorei e já estou seguindo (:

    PARABÉNS! Se quiser visitar o meu cantinho feito com muito esmero, fique a vontade (:

    http://feitacommuitoesmero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Maravilhoso seu blog.....amei....Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  35. Maravilhoso seu blog......amei....Parabéns!!!! Passa no meu para conhecer....bjs http://francilucyartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nossa que gracinha que ficou...adorei o resultado todo...amazing

    ResponderExcluir
  37. Você é uma garimpeira de mão-cheia, além de ser muito bem humorada...rs Grande abraço

    ResponderExcluir
  38. Oi Mi conheci seu blog hj e adorei ... parabéns pelas idéias e principalmente pela reciclagem , aproveitamentos e etc....
    De alguma forma ajudando o planeta...
    Virei sua seguidora e te convido pra me fazer uma visitinha no meu blog www.ka-fofoatelie.blogspot.com vc será mooooito bem vinda!!
    PARABÉNS MI
    Gde bj fique com Deus.
    Lucêni Sertoro / Ka-Fofo Ateliê

    ResponderExcluir
  39. Adorei seu blog, vc é bem humorada e suas idéias ótimas.
    Suas cadeiras ficaram lindas parabéns Mi...
    Passa lá no meu blog pra me fazer uma visitinha vou adorar
    www.ka-fofoatelie.blogspot.com
    Bjks
    Lucêni Sertoro/Ka-Fofo Ateliê

    ResponderExcluir
  40. Suas cadeiras ficaram show!! Não dava para ter escolhido uma cor melhor!!! Eu sou apaixonada por turquesa!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  41. Mi, ficaram lindas, esse azul é maravilhoso.Menina, se eu tivesse ai pegaria tds,kkkkkk.
    Uma semana abençoada pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  42. Nossa ficou mto top! Lindas!



    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  43. Nossaaaaa! Ri de me acabar com a história das cadeiras. Aliás, amei demais o seu blog. Você é muito divertida e escreve super bem. São 00:22hs, mas ainda não vou dormir, vou fuxicar o blog mais um pouco. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  44. Muito bom, adorei a reforma nas cadeiras e a história da adoção delas também!Amei!

    ResponderExcluir
  45. Dei boas risadas com seu post e até me identifiquei com vários pontos...
    Adorei o resultado, ficaram lindas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...