10/04/2012

Caixa de Frutas = Canteirinho

Comentei outro dia, quando dei a receita do pavê, que estamos na safra do morango.
Alguns vem em caixinhas de plásticos, mas outros vem em caixotinhos.
E o que fazer com eles depois?
Resolvi aproveitá-los como canteirinhos.
Assim como a cesta que usei para plantar salsinha, forrei com plástico também, depois de pintá-los

Ah? ...O que vou plantar? Ce-bo-li-nha
Projeto ambicioso dessa blogueira, aqui não tem cebolinha dessa de cheiro.
E como pode viver uma salsinha sem a companhia da cebolinha?
Como?...rsrs...
Comprei umas sementes de "Cebollinos"(pela foto da embalagem parecem mais fininhas) prá tentar e estou na fé quase de Abraão.

As salsinhas seguem bem, gostaram da cesta, não sei se o plástico influenciou, mas Deus abençoou e tenho colhido todo dias para a salada
Besitos

12 comentários:

  1. Adoro essas hortinhas em casa. Ter uma erva fresquinha é tudo bom, também tenho coentro, cebolinha, pimentas e hortelã aqui na minha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ideia boa... só nos temperinhos, né...

    ResponderExcluir
  3. Bacana..... ADOROO HORTINHA,TBEM COMECEI LÁ EM CASA,POR ENQUANTO ESTOU COM HORTELA,ALEGRIM E MANJERIÇÃO,MAS PRETENDO INVESTIR EM MAISS.
    BJOSS
    Como foram feitas essas plaquinhas... eu amei
    beijocas
    Lari

    ResponderExcluir
  4. A hortinha está crescendo!!!
    que rica salsinha e sabe tão bem ir buscar aos nossos vasinhos na hora de cozinhar, não é?

    ResponderExcluir
  5. Gracinha...estou doidinha pra fazer uma pra mim..mas a minha será vertical...estou procurando ideias ainda...adorei sua cesta...
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi
    Nada melhor que temperos frescos,o sabor da comida é outro.Tomara que der certo e sua cebolinha venha firme e forte,rs
    Já preparei um canteiro para minhas ervas aromáticas,mas a chuva não deixa eu trabalhar.
    lindo dia amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  7. Como sempre lindo de viver!
    Você tem cada ideia criativa.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  8. A ESSA ARTE DÁ PRA FAZER E FICA LINDO E MUITO ÚTIL! bJOS!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!
    Também tenho vontade de plantar temperinhos.

    Beijo Grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor, plantei mais suculentas em caixotinhos de fruta. Também forrei com plástico e parece que está dando certo.
    Vamos torcer pelos cebolitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mas que bela ideia, e eu que tenho ali duas caixinhas dessas à espera de uma nova vida :D

    ResponderExcluir
  12. muito lindo adoro ter temperos plantada em casa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...