11/04/2012

Móvel antes e depois


Esse móvel já estava no apartamento, é "irmão" do outro que pintei para a sacada.

Só que é de uma porta e leva fechadura, estava no meu quarto com a TV e descombinado com o resto que é tudo branco.Tinha a tinta em casa, no final de semana aproveitei prá dar um trato no visual dele, quase uma plástica.As portas são em madeira, mas as laterais de aglomerado,uma pena.Vamos ver quanto dura, melhorou bem, eu achei



Gente, obrigada a cada um que passa por aqui, a cada carinha nova que chega, tantos comentários e visitas, em breve vou tentar retribuir a todos, desculpem a correria...
Besitos

23 comentários:

  1. Olá achamos que melhorou mto , ficou lindo . Um bj
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  2. Ficou realmente muito lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou realmente muito lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mi querida,
    A invenção dos canteiros com a caixa de morango ficou ótima!
    Tbm adorei o criado com a nova pintura, nem parece mais o mesmo.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Melhorou demais, Mi! Achei que ficou lindo! Vc é mesmo uma artista!
    E a sobremesa no domingo? Deliciosa, super aprovada! Minha filha volta no feriado de Tiradentes e vou repetir a dose! rs
    Abraço!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Mi, quando vier ao Brasil, passe 1 mês na minha casa, com suas mãoszinhas de anjo, repaginando tudo...
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha,agora chamou, eu vou...rsrs...
      Besitos

      Excluir
  7. Ficou muito melhor e espero que dure bastante.
    Minha curiosidade me obriga a perguntar: o que é esse galho na porta, é stencil?
    Aproveito e te convido a visitar meu blog;
    cantodasartes-sueli.blogspot.com.br
    Não repare, ainda estou começando ... rsrsr
    bjs
    Sueli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli, na verdade é o risco de um stencil, baixei na net e fiz o contorno com carbono e pintei.
      Besitos

      Excluir
  8. E, de repente, o armário ficou novinha em folha.

    Admiro o seu trabalho!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem Bonito, poderia mandar para o Brasil para mim? ia adorar;;Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bonito!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Mi
    Ficou fofo,valeu a pena a repaginada.
    Ando louca para meter a mão nas tintas.
    Amiga,cá nem parece primavera,frio,chuva.
    Vou esperar estas chuvas passarem para pintar
    um movelzinho para sala,lindo dia,bjkas

    ResponderExcluir
  12. Mi,
    Ficou lindo o seu armário!!
    Adoro tintas e mais tintas, fico louca pra fazer mudanças!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Muito bonito!!!
    Adoro essas mudanças.

    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi, tudo bem?

    Eu achei que ficou muito bonito, até parece outro móvel. Acho que você tem um jeito especial para pintar as coisas.

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito legal!! Outro móvel com certeza!

    ResponderExcluir
  16. as suas idéias , são fantásticas !!

    ResponderExcluir
  17. Que montão de ideias geniais!!!...
    Adorava ter esse seu jeito e bom gosto também!!... Eu gosto muito de fazer esse tipo de reciclagem mas não tenho jeitinho nenhum, por isso, normalmente, sai asneira.....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...