25/04/2012

Paradinha prá foto


Gentemm, esse negócio do blog que mudou é o óoo do borogodó.
Já tinha visto todo mundo reclamando , mas o meu ainda tava no outro , mas agora mudou de vez. E eu bem pensando que poderia ficar no outro , me achando bonita na foto, fui jogada prá fora do barco, agora tenho que nadar ou me afogo.
Então muita calma nessa hora, que ainda estou de bóia de braço e bebendo água pelo nariz, mas chego nas olimpíadas já já...rsrs...

Falando em bonita na foto...

Eu faço parte daquele grupo enorme , que hoje em dia não revelam fotos.
Um jogo arriscado ,eu sei , e preciso fazer uma seleção , tentar ordenar por anos, revelar e por no albúm. Parece coisa antiga , isso de revelar foto , mas quem nunca perdeu um arquivo ,ou pasta cheia de fotos no computador.
E como conheceríamos nossos antepassados, se eles não tivessem se perfumado e vestido roupa de missa pra tirar foto com o lambe - lambe?
Se as suas estão também numa ordem louca , que você nem sabe mais quem batizou quem , quem fez 60 anos , quem casou ,etc...organize e revele.
Depois de revelar , as melhores a gente mostra , pode ser assim :















Fonte:Casinha Bonitinha, BHG, Life in Motion Photografy, Google

14 comentários:

  1. Amo fotos...e também quase não revelo mais.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. amei! todas as formas de expor as fotos são lindas , mas a primeira e a désima expo eu achei super romantico!

    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo! Parabéns!.

    ResponderExcluir
  4. Oh my god! Mal abracei sua última idéia do passarinho, aí vem estas idéias...kkkkk
    adorei :D
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Mi
    Nem me fale,João já vai fazer 6 anos e eu dizia isto ao marido.
    Tenho poucas fotos reveladas,todas que alguém ofereceu-me
    Marido não encontra um disco que tem fotos de João desde zero mês até 2 anos,estou aflita e tensa.Que lindas ideias para expor fotos amiga,preciso repensar neste assunto,linda noite,bjkas

    ResponderExcluir
  6. Adoro todas suas postagens, ..Parabens

    ResponderExcluir
  7. Mi,
    Adorei as propostas para expor as fotos porém me apaixonei pela 1, 14 e a 15.
    Cada vez adoro mais e mais seu blog, sempre com idéias maravilhosas que ficam fervilhando na minha cabeça!
    bjs
    Sueli

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tenho muitas fotos p revelar, amei seu post todinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiii...quero fazer o primeiro modelinho!!
    Obrigada por compartilhar tantas idéias fofas !!
    Beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que belas ideias, até fiquei com vontade de imprimir umas quantas fotos :D

    ResponderExcluir
  11. oi, estava passeando pela net e descobri seu blog, adorei!!!
    parabéns, já estou seguindo, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi, quanto tempo?!
    Eu sou aquela que ama, adora de paixão; fotos,mas tenho uma dificuldade enorme em selecionar para expor.
    As idéias estão lindas, principalmente a primeira imagem que já me deu umas idéias!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. O novo blog é bem mais arrojado, dá para se organizar com mais praticidade..

    .. e eu adoro revelar fotos, continuo com o pé na antiguidade..rsrsrs.

    Adorei as ideias para se colocar fotos lindas pela casa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi!!! Estou completamente apaixonada por este post!!! A moldura decorada com as fitinhas de papel ficou linda demais, perfeita para presentear!!
    Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...