12/04/2012

Quer um Muffins?

Receita fácil e deliciosa
Aqui em casa eu nem preciso insistir muito prá comerem...rsrs...
Ingredientes:

1 ovo batido
1/4 xícara de margarina derretida
1 copo de iogurte natural

Misture tudo e junte:

2 xícaras(chá) de farinha de trigo
1 xícara(chá) de acúcar
1 colher (chá) de canela em pó
2 colheres(chá) de fermento em pó
1 pitada de sal

Coloque um pouco de massa na forminha,um quadradinho de chocolate amargo(o chocolate ao leite queima e sai do muffins)
Por cima do chocolate outro pouquinho de massa
Leve ao forno até corar

Dependendo do clima e da marca do chocolate, ele volta a endurecer depois que esfria, na hora de comer basta uma " rodadinha" no microondas.
Essa receita rende 12 muffins, eu faço 2 receitas, uma de cada vez, prá não ficar a massa parada e perder o crescimento na última fornada.

10 comentários:

  1. Olá, gostaria de um contato do blog para possíveis parcerias.

    Por favor, retorne o contato para Marjorie - marjorie.dattilio@westwing.com.br

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Mi! Eu a jurar que não toco em chocolate e tu ... Estou a brincar. Têm um excelente aspeto e são facílimos de preparar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Copiei a receita para fazer aqui. beijo

    ResponderExcluir
  4. Mi,nha nha nha,delicia!
    Vou fazer bolo de banana caramelizada
    jajá,bjkas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a receita..... ja anotei!
    Assim q a preguiça me largar, me aventuro a fazer....

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS, QUE BLOG MAIS VICIANTE... AINDA NÃO CONSEGUI PARAR DE OLHAR AS SUAS POSTAGEM. PARABÉNS JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!! B-JOKAS E DÊ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU CANTINHO ADORARIA TE RECEBER.

    ResponderExcluir
  7. Receita perfeita.Nem bem esfriaram foram-se todos... Suas postagens são inspiradoras por demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Cristina, que bom que gostou.
      As receitas aqui passam por uns testes muito rigorosos,e são mais que aprovadas, antes de publicar,tenho que fazer várias vezes, sabe?..rsrs...
      Besitos

      Excluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...