22/05/2012

Baleiro feito com Vasinho

Quando vi essa fofura rosa tutti-frutti , guardei a foto, mas não tinha o PAP prá mostrar aqui

Agora achei o "primo"vermelhão, dá prá entender bem como se faz.
Baleiro feito com vasinho de cerâmica.
Compra o vasinho e junto o pratinho,que será a tampa,mas um pote de vidro e puxador de bolinha.Também pode ser bolinha de biscuit,bolinha de roll-on pintada,etc...
Via : Pinspire

Eu vou ter que visitar a "loja asiática" esse fim de semana...rsrs...,vou fazer um desses mesmo.Ótimo prá gente presentear também.
Besitos

15 comentários:

  1. Que fofo!!! Acho que vai entrar na minha lista para prendas, obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que dica cute bem docinha neh.
    Desejo que você tenha uma semana cheia de Paz, Luz e muita Criatividade.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito fofos...
    Parabéns....

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi
    acabei de conhecer seu blog e me apaixonei. ideias criativas e lindas. estou te seguindo para acompanhar de perto teus posts...
    bjos
    carmen ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo, vou seguir seu blog
    da uma passadinha no meu tambem

    www.inovpublicidade.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi adorei a ideia, vou tentar colocar aqui nas festas que faço.
    Pra variar sempre uma boa idéia.
    PArabéns
    Besos
    Lucêni Sertoro do www.ka-fofoatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jesus-Maria-José! Que coisa mais linda!!! Estou preparando minha festa de aniversário que terá uma mesa de guloseimas e vou tentar fazer um desse. É uma graça!

    ResponderExcluir
  8. Olá MI,
    que fofurau :D eu já tinha visto a 2a. imagem, mas esta cor de rosa esta de arrasar..
    Ah, comprei hj. a caneta pra tecido e uma fronha nova....como falei o duro vai ser decidir qual melhor frase ou poema escrever ....kkkk
    Vou testar os desenhos , com certeza vou mostrar
    besitos pra ti tbm
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda! amei

    ResponderExcluir
  10. Amei os dois PAP's desta postagem, obrigada por compartilhar.
    Estou passando para convidá-la para meu primeiro sorteio, venha dar uma conferida. Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda!!! Amei.. Obrigada pela idéia!!!
    Tenho um vidro aquário redondo lá me casa, que por sinal ele não dá pra nada, pois o fundo dele está meio arredondado e não achatado, quem sabe não dá certo fazer esse cute de baleiro...
    Bju...
    http://nypenoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi!!!!
    Que idéia MARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei, vou fazer não só para as festinhas, mas é uma ótima idéia para guardar as balas das crianças...
    Beijinhus em seu coração,
    Cláudia Maria.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi!!!!
    Que idéia MARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei, vou fazer não só para as festinhas, mas é uma ótima idéia para guardar as balas das crianças...
    Beijinhus em seu coração,
    Cláudia Maria.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...