15/05/2012

Inventar é preciso

Eu tenho caixas de cheias de coisas prá reaproveitar.
Junto tudo, cds velhos , vidrinhos ,molduras ,retalhos e por aí vai.
O armário da sala que mostrei aqui , o espaço dentro dele é "tudoo meuuu"(momento Lady Kate da blogueira). E tá cheio, então estou num momento "inventivo, reciclativo e desocupativo" antes que tenha que sair correndo ao abrir o coitado.
E decoração com invenção, é aqui mesmo.

O quadro de avisos , já havia mostrado ainda na antiga morada,feito com bolsos de calça jeans velhas e tals. Porta avisos feito com cds , jeans e mini prendedores.
Vidros com jeans , botões viraram porta lápis
Tinha também um teclado estragado na caixa "mágica"
As teclas , que são muitas...rsrs...colei tachinhas com cola quente prá usar nos quadros pela casa. Vale também colar imã se o seu quadro é de metal , ou vai usar na geladeira.
No decorrer da semana vou postando mais e no final de semana novidades .
Besitos

10 comentários:

  1. Adorei...super fofo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. ótimas idéias..
    trabalho com informática e nunca pensei em fazer das teclas velhas um imã hehehe.. showw..

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Que bacana este painel,bem teen, amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tbemm estou com uma caixa cheias de coisinhas..vidros nem se conta.... Mas irei encontrar lugar pra todos.
    BACANA SEU QUADRO DE AVISOS.. EU ADOREIII...
    BEIJOCASSS
    Lari

    ResponderExcluir
  5. Mi,
    uma vez vi um anel feito com uma tecla de computador, dessa de setinha mesmo. Quem sabe vc não faz um anel também?
    Adorei vc dizer que desta vez fez a "nossa" receita na versão abacaxi... rs Embora meu caderno tenha o seu nome registrado, já incorporei mesmo o passo a passo e e estou me sentindo... rs. Aliás, acho que não te contei, mas a sobremesa fez total sucesso no meu aniversário... ;)
    Bjo&Carinho da
    Jussara
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei isto, tenho um pedaço de compensado guardado esperando uma inspiração, vou usar um pedaço e manta acrílica um tecido para forra e bolsos de calça Jeans, muito legal o seu porta recados.

    ResponderExcluir
  7. que bacana...eu amei, tb tenho um armario lotaaaado de coisas para usar, reciclar...rs
    bjus

    ResponderExcluir
  8. AAAdorei a ideia das teclas! Pensei em Imãs para geladeira XD.

    Sempre com ótimas ideias moça.
    Beijos e boa semana. =*

    ResponderExcluir
  9. adorei as teclas com tachinha, muito criativa... parabéns

    ResponderExcluir
  10. Mi, tô adorando tudo, 3 dias sem ler meus bloguitos favoritos ..tô ficamdo louca, com tanta coisa cute...rsrsr
    besitos pra ti
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...