18/05/2012

Novidades e SORTEIO- Encerrado


Obaaa, chegou sexta-feira e como prometi , novidades
:

O blog Decoração e Invenção tem novo parceiro a ARTM Adesivos.


Eu adoro adesivos acho muito prático, mudam totalmente um ambiente e enjoou pode descolar, colocar outro e assim vai.
E o melhor sem sujeira, sem cheiro de tinta e sem quebradeira ( maridos felizes...rsrs...)
Ah, e você terá sempre uma decoração única, mesmo que outra pessoa compre o mesmo kit, cada um cola como quiser, né?
É impressionante a variedade que existe na ARTM Adesivos, cada um mais lindo que outro.

A ARTM , está oferecendo um adesivo para geladeira (são 32 modelos prá você escolher) prá dar aquele toque especial na sua cozinha.
Para concorrer participe do Sorteio.

As inscrições começam hoje e terminam no dia 09/06/2012 às 23:55 hs.
O Sorteio será dia 10 de junho, pelo random.org

Como participar?

- Morar no Brasil, ou ter um endereço no Brasil prá receber o prêmio
- Deixar um comentário com seu nome e e-mail válido nesse post
- Curtir a página da ARTM Adesivos no Facebook
http://www.facebook.com/ARTM.adesivos.para.parede

* Os comentários serão numerados, cada pessoa pode comentar só uma vez (comentários duplos serão eliminados,e comentários que não dizem respeito ao sorteio nesse post também)
O ganhador terá prazo de 48 horas prá entrar em contato para informar o endereço e o modelo escolhido do adesivo para geladeira.
Depois desse prazo, se não entrar em contato, farei novo sorteio.

O que você tá esperando, hein?

Besitos e lindo final de semana

44 comentários:

  1. PARTICIPANDO!!!!
    Tamires Fonseca
    tami_t1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    lucianafigueiredo.adv@gmail.com
    Luciana Figueiredo

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Luisa Dacri
    ldacri@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!!
    Luciana Sampaio
    lupsampaio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oba....amo, amo...

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com
    mallmann.luiza@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  6. Eu quero. Minha geladeira ficará mais charmosa com um adesivo da ARTM. Eunice de Souza Batista

    ResponderExcluir
  7. eu quero, eu quero..

    Darlaine Mendes Gislon
    darlaine19@yahoo.com.br

    já curti a pagina tbm
    beijaoo

    ResponderExcluir
  8. Matheus Amaral
    matheus-matheus@live.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero uma na minha geladeira.
    Monique Aparecida de Moraes
    http://casinhadamonik.blogspot.com.br/
    moniqueams@yahoo.com.br
    Barueri/SP
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  10. Eu quero pra deixar minha geladeira bem fofolete!!!!
    michella.machado@hotmail.com
    Já curti e vi os lindos adesivos no face. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Quero , quero muito. Preciso!!
    Eloisa Cremon
    eloisacremon@gmail.com
    Já curti a pagina tbm.

    ResponderExcluir
  12. Já curti e agora quero ganhar.
    Lêda
    cafofolegal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oba!!!!
    Andréa Cabral de Oliveira
    andreacabral2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero :)
    Naiara Daiane de Jesus Santos
    naiara2607@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu queruuuu Muito!!!
    Kênia Leiros Amorim
    kenia_amorim@hotmail.com :D

    ResponderExcluir
  16. Oie nós queremos , cris.bonomo@hotmail.com
    Elaine Cristina Bonomo Pereira
    e tbém ta rolando sorteio no nosso blog , esperamos vc lá.
    Bjs
    Cris e Pati

    ResponderExcluir
  17. Que delicia de sorteio, quero muito!!!!!!
    Claudia Melo
    claudia.meta@terra.com.br
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  18. eu queroooo

    angeli rodrigues
    angelirodrigues@hotmail.com

    bjoooo

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!!!!!

    Nâna Lamonier
    ariana.lamonier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Vim correndo participar!!!!
    Elizangela Gabriel
    elizangela.gabriel@gmail.com
    Caeté-Minas Gerais

    ResponderExcluir
  21. Eu querooo...

    fadagdias@gmail.com
    Denise Queiroz

    ResponderExcluir
  22. Estamos juntos!
    DILMA GALDINO
    dilmagaldi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tô tão precisada de um adesivo pra minha geladeira manchadinha... Andressa Muller
    andressamuller.2011@gmail.com
    Caxias do Sul,RS

    ResponderExcluir
  24. Tô nessa! Tomara que eu ganhe, tomara que eu ganhe...

    ResponderExcluir
  25. Quero participar


    isabelcbueno@gmail.com


    São jose dos campos - sp

    ResponderExcluir
  26. Lógico que eu também gostaria se....
    Mas,. se não se...continuo feliz por ler e ver tantas deliciosas loucuras criativas por aqui. Adoráveis....Bjs...
    oenkamoura@hotmail.com
    Bjs...

    ResponderExcluir
  27. Estou dentro, minha geladeira agradece!
    Laura Silveira

    ResponderExcluir
  28. Também gostaria de participar deste sorteio como diz a colega Estou dentro e minha geladeira agradece.Tchau,tchau,Bjus!

    ingridtiepner@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. participando também.
    katiadeornellas@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero muitoo..
    Daniele Silva
    daniaquinos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, Mi, sou a Ângela, filha da Jussara do minasdemim, e vim para dizer que quero muito ganhar esse super adesivo!
    Nome: Ângela Rezende
    E-mail: angelalmeid@hotmail.com
    Já curti a página da ARTM Adesivos no Face, viu?
    Bjo,
    Ângela

    ResponderExcluir
  32. Quero muito ganhar, minha cozinha está precisando de um pouco de vida mesmo.
    Bjs,
    Claudia Melo
    claudia.meta@terra.com.br

    ResponderExcluir
  33. Tô dentro... Minha casa estará mais linda do que nunca... Estava a procuraa desses adesivos...
    mimi.braga@hotmail.com
    Michelle Braga

    ResponderExcluir
  34. Quero ganhar o prêmio!!!!
    analuckmann@gmail.com
    Ana Paula Luckmann Moritz

    ResponderExcluir
  35. Quero ganhar!!!!
    email-ange.sol.rosa@gmail.com
    Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo mto!

    Email: pri.oficial@hotmail.com
    Priscilla Gomes

    ResponderExcluir
  37. Daphne Klein
    raposinha2004@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Participando hehehehe.
    Tânia
    taniatdi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. nome: Francini Sonsin Aguiar Cervantes

    e-mail: fransaguiar@hotmail.com

    seguindo o artM pelo perfil:
    https://www.facebook.com/francini.cervantes.9

    ResponderExcluir
  40. Participando
    Nome : Goretti
    email : artesvix@hotmail.com
    Amei seu blog e vou seguir
    Bjks

    ResponderExcluir
  41. Eu também quero... estes adesivos são tuuuuuuudo de bom!

    Adriana Kubiak de Melo
    adri_icaa@yahoo.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
  42. Participando

    Sandra Vasconcellos = Mulher Carioca
    vasconcellosrj@gmail.com

    Bjks

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Os adesivos são lindos e acho que ainda dá tempo de participar do sorteio.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...