03/05/12

Porta fotos para parede estreita


Precisava de um porta fotos para o quarto do Daniel.
A solução foi um pedaço de barra de metal, pintada com tinta spray, parafusada na parede e uns imãs.
"Simprão di tudo"...

Olha aí, a facilidade da coisa, é prá por foto prá mais de metro, né?
Faça também, escolha o tamanho e a cor que quiser, moleza.

O quarto dele, é nas cores vermelho e azul.
Torcedor do Barça, se deixar cola até escudo no teto.
Nem o carrinho que fica no nicho na parede escapou sem figurinha do time.
A cama azul, a cadeira vermelha, o tapete em forma de bola vermelho, e todo o resto azul ou vermelho.

A faixa com nome, eu fiz de cartolina para o niver do ano passado, que o tema foi o time do Barcelona(só prá variar um pouco...rsrs...).

Dentro do móvel duas caixas com brinquedos ,outra com toalhas ,e outra com roupas de cama

Embaixo da cama, caixa plástica com rodas e tampa guarda Legos

Canto de estudo

Outra barra de ferro como porta recados e suporte de cozinha com baldinhos para lápis e bugingangas.
Tudo devidamente marcado com figurinhas...rsrs...

Caixa com brinquedos miúdos,cesto para bonés e os quadrinhos que trouxe da Bélgica
Crianças nem sempre são organizadas,mas se cada coisa tem seu lugar e ensinamos manter em ordem, fica mais fácil.
Prá nós e prá elas.
Besitos

"Espaço, luz e ordem,

estas são as coisas que as pessoas precisam ,

tanto quanto o pão ou um lugar para dormir..."

(Le Corbusier)

30 comentários:

  1. Miiiiiii!! Amei a ideia do porta retratos, das caixas transparentes com brinquedos, e dos cestinhos, então!!! Sugestões práticas e eficientes, além de decorativas, perfeitas. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua ideia! Vou tentar colocá-la em prática aqui em casa.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo!!!!muito legal essa idéia das fotos,adorei,beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo tudo tudo!!!
    O quarto dele está lindo e cheio de boa idéias! Parabéns...

    Beijos, Paulinha
    (www.correioelegantepravoce.com)

    ResponderExcluir
  5. Poxa.. quartinho de encher os olhos.. muito organizado..
    PARABENS..
    Aideia das fotos(vou copiar) foi MARAVILHOSA...E A BARRA PARA TRECOS ENTAO!!
    SHOW SHOW SHOW
    BEIJOCAS
    Lari melo!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi
    Que lindo o quarto do Daniel.Que bom que temos o santo Ikea por cá,para podermos manter em ordem a casa e por cada coisa no lugar.
    Amiga, você tem razão,eu ensino a João também a organizar seu quarto,amei a ideia das fotos.Estou em obra em casa,o dono entrou de de acordo e resolveu trocar todas as portas e janelas,uma poeira,quebra quebra,mas depois será bom,a casa ficará mas isolada para o frio e com mas aconchego.Amiga,espero que da próxima vez que estiver por cá que nos encontramos.
    Voce vai amar Dinant,eu fui no inverno com muita neve e Gent sem comentários,amo,cá chuvisco e 12 graus, céu cinzento,linda noite amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Adorei a ideia da barra, vou copiar pra colocar no escritório.
    bjos
    Gláucia

    ResponderExcluir
  8. Miii, que lindinho.. Tudo tão organizadinho! Da mesmo gosto de ver.. Aqui no quartinho das crianças tb tentei organizar ao maximo.. é mais facil em todos os sentidos, ne..
    Bju grande! Tava com saudades de vir aqui te visitar..
    Joanna

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que post ótimo, amei o quarto, muito lindo, cores em prefeita harmonia e organiozado!
    Que dica simples e bonita esta do porta retrato, arrasou na criação!
    Bjs e otima quinta!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindinho dmais,adorei...é tudo tão organizadinho.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!!
    Tudo no lugar, organizado.
    A barra das fotos ficou d+, vou arrumar um cantinho para fazer uma.

    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  12. Q bacana! Tudo bem organizadinho! Claro q criança não costuma ser assim organizada, mas se a gente não ensinar, jamais aprenderão! Ótimas ideias!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Mi
    Adorei a idéia para colocar fotos, super criativa.
    E o quarto organizado, também ficou show.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  14. Olá Mi, fico sempre no aguardo de receber suas dicas preciosas, adorooooooooooo,acho tudo tão Lindo e facil de fazer, suas ideias são Otimas...essa do quartinho do Daniel foi genial, vou por em pratica aqui em SP,o quarto do meu Jr e da minha Pri são muito pequenos, tenho q rebolar pra criar espaços sem tirar o movimento deles...Obrigada pela sua contribuição.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Tudo bem com você Mi?

    Você sempre criando coisas simples e de efeito. Essa barrinha de ferro é super versátil e ficou lindo. O quarto do Daniel está um amor.

    ResponderExcluir
  16. Ótima idéia, adorei tbm. as caixas.
    bj
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Ola
    Boa ideia! agostei muito!
    Bjs
    http://rosa-chezmoi-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia querida!!!
    Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA QUERIDA!
    ADOREI A SUA IDÉIA DA BARRA PARA FOTOS.
    AMO FOTOGRAFIA.
    UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    BJÃO.
    WWW.SONHOEARTEELIANE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  20. Mi querida,
    Seu filho deve curtir pra caramba o quarto dele,é lindo!
    Eu que sou antiga(1964), ainda sou do tipo que revela as fotos digitais, hehehe...Minhas amigas até se admiram.
    O bom de morar aí na Europa é ter a oportunidade de visitar outros países ao lado, não é?
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Mi. Adorei o seu blog. Tem trabalhos maravilhosos.
    Deixo endereço do meu blog caso voçê queira espreitar meus trabalhos.
    Beijinhos de Portugal
    Maria

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia! Criatividade é tudo de bom... E eu não encontro minha... acho que algumas pessoas receberam mais tempero...

    ResponderExcluir
  23. Adorei a idéia do porta retrato, tenho tudo oque precisa para fazer um hoje mesmo..e....mãos a obra.Continue assim.ABRAÇOS DA ELO

    ResponderExcluir
  24. Você é muito criativa. Adorei o porta retrato, simples e lindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  25. Super organizado e lindo de olhar. Adorei as magens.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Mi, adorei as suas idéias de organização e esse porta retrato simples e com efeito incrível. Parabéns :)
    Aqui em casa eu preciso dar uma renovada o quarto dos meninos, por enquanto eles dividem o quarto, mas está com "cara" de bebê, quero deixar com o jeitinho do Arthur também. Vc me deu boas idéias, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Que belas ideias, Mi! O quarto do Daniel é lindo, super organizado, amei as bandeirinhas formando o nome dele!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...