01/05/2012

Quadrinhos IKEA


Quando vou à IKEA, observo atentamente os detalhes dos ambientes.
Claro que muitas coisas que estão expostas, só vendem lá, mas tem outras que podemos inspirar e fazer também; com IKEA ou sem IKEA.
Aí a blogueira, nem paga mico, paga logo um king-kong,mas tira foto, e mostra aqui...rsrs...
Um exemplo são os quadrinhos com retalhos de tecidos:

Tecido com estampa de flor, que por si só já é um quadro, mas ganhou lacinho
Retalhos emoldurados, trançados e dando volta na moldura, retalhos e apliques, recortados em formato de folha e flores.

14 comentários:

  1. Adorei o seu cantinho cheio de ideias práticas, extremamente úteis e lindíssimas.
    O meu cantinho é bem mais modesto, mas se quiser espreitar esteja à vontade. beijinho

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!! amei, achei super criativo.


    Nilde Lima.

    ResponderExcluir
  3. Mi, eu gosto desses quadrinhos descontraídos. Acho alegre e jovem.
    Quanto à costura, confesso, por diversas vezes me senti tentada a atirar a máquina ao lixo. No princípio é um horror, nada funciona. Mas, se insistires, acabas por dominar a bicha e, então, é uma delícia. Vai em frente colega que dos fracos não reza a história.
    Vai e fica rica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Mi
    Adorei as idéias, ficam um charme esses quadrinhos.
    Uma linda semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  5. RETALHOS PRA QUÊ TE QUERO?! :D

    LINDINHOS....
    BJS
    PATY

    ResponderExcluir
  6. eu quando vou ao IKEA,nem me porto,pago carradas de mico.
    imagine que o próximo ano, abrirão um IKEA aqui pertinho da minha casa,ai meu deus será o meu fim rsrs
    baci

    ResponderExcluir
  7. ótima composição de quadros e estampas
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Lindinhos Mi.
    Ainda bem que você pagou o King Kong, só assim posso ver.
    Bjos e bom dia...

    ResponderExcluir
  9. Cada um mais meigo que o outro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei seu cantinho... Parabéns!! Estou copiando as ideias, pq em matéria de criatividade eu sou 000 rsrs Por isso, admiro pessoas como vc. Se quiser, visite o meu blog Beleza da Alma - http://crisassimos.blogspot.com Também fala de amor. Bjs Cris

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog, essa loja Ikea é maravilhosa só conheço pelo site e esses quadrinhos são lindos mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu blog esses quadrinhos são mesmo lindos e essa loja ikea realmente é maravilhosa só conheço pelo site

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...