01/06/2012

A outra...parede


A parede do Hall de entrada de casa, precisava de uma plástica, para disfarçar umas maxi-imperfeições. O antigo proprietário nunca ouviu falar em canaleta pra passar fio e cabo de tv, internet, etc...Tadinho. Aí ele resolveu fazer arte, cortou as paredes, fazendo uns túneis, passou os cabos e tampou com gesso, uma "louucura de lhéndo" que ficou.
Quando mudamos tiramos os fios embutidos, mas tinha tanto, mas tantoo, que se eu tivesse uma agulha maior,tinha feito o primeiro tapete de crochê de cabo do mundo.
Uns ele fez a gentileza de passar pelo rodapé , mas justo a porta de entrada tinha uma " lombada" daquelas.
Aí inspirada pela textura da casa da Fabi Tardochi, do blog Reciclar e Decorar , coloquei a mão na massa (mentira usei espátula...rsrs..).

Primeiro, marquei com fita adesiva as listras.

Fiz um "reboquê".
Ah, antes que me perguntem, a aliança aqui usamos na mão direita, é ao contrário do Brasil e de grande parte do mundo...rsrs...

Depois de seco marido pintou

E eu lixei prá dar uma desgastada e mostrar a textura

E colocamos moldura prá arrematar

Ganhou até quadrinhos novos

Do lado oposto tá assim, depois tento tirar a foto de todo ambiente.

Estão vendo prá tudo tem conserto.
Besitos

12 comentários:

  1. Fiquei imaginando a execussão de cada detalhe, mudando os enfeites de lugar até encontrar o lugar perfeito aos olhos, dá pra sentir o carinho daqui!
    Lindo efeito na parede, bem delicado, amei!
    Bjs e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo.. ta show.. e os quadrinhos são muito fofos..

    bjkss e bom find;.

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também gostei muito! É preciso criatividade, vontade e marido... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Mi, adoro seu blog, e vc é muito engraçada. Sempre me divirto lendo seus posts.
    Bjinhos!

    www.quadrosvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom mesmo ,bom final de semana bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau!!!! Que loucura!!! Esse antigo proprietário era no mínimo doido né? Mas vou te dizer, que maravilha ficou. Fantástico!!! Adorei!!
    Parabéns pra vc e seu marido!!!
    Um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo...adorei cada detalhe.
    Lindo dia.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Olá Mi, tem um selinho para você no meu blog Minha casa eu decoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mi, como admiro quem realiza pessoalmente pequenas/grandes mudanças em casa! Eu até tenho as ideias, mas não sou boa o bastante para executá-las =(
    Gosto demais dos pequenos detalhes da sua decoração!
    Ótima semana pra vc!
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. Mi, voltei correndo porque acabo de ver o comentário que deixou no meu post... rs. Amei!
    A gente até sai de Minas, mas Minas não sai da gente! ;)
    Fica com Deus! Abraço da
    Jussara

    ResponderExcluir
  11. Mi, já te convidei pra passar umas férias aqui em casa? :P

    ResponderExcluir
  12. mENINA FICOU LINDO QUE IDÉIA HEM ??? FICOU MUITO BOM MESMO PARABÉNS...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...