13/06/2012

Reciclar vidros é um rolo...

Mais precisamente de barbante ou sisal...rsrs...,mais vidros que a gente tem dúzias em casa e tinta spray.




Via : Pinspire

17 comentários:

  1. Ficou perfeito...ótima dica.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa idéia, dá pra colocar renda no lugar dos fios também, acho que ficaria bonito.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Mi!
    Amei a dica!
    Tenho bastante vidros,potes aqui só esperando meu tempo e vontde kk
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Mi! Amei.. Eu tenho uma pena de jogar esses vidrinhos fora.. rsrsrsrs..
    Bju!
    Joanna

    ResponderExcluir
  5. Adoro estes projetos simples e fáceis de fazer!!!
    São muitas idéias, né!?
    Estes ficaram lindos!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia.
    Vou copiar com certeza.
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Mi, tudo bem?

    Adorei as idéias com os vidros, ficaram show.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mi, adorei a ideia das velas nos vidrinhos reciclados.
    Vou fazer igual p as velas que faço lá pro motel.
    Bjs carinhosos e uma ótima semana,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos!!! Tão simples e tão elegantes!!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Mi, não "dô" conta não...rsrsrs muita idéia bacana...lindos de viver!

    bjs
    paty

    ResponderExcluir
  11. Oi Oi, são pintados com tinta branca? Está muito giro.. e o que tem dentro? Velas? não estraga? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Patrícia,
    Sim são pintados com tinta branca,dentro colocamos velas e não estraga nem derrete a tinta não.
    Besitos

    ResponderExcluir
  13. Lindo!!!! Vou fazer... adorei.


    atelierarteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito legal, parabéns pelo post...

    Beijos

    Zuleica
    zuartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito boa ideia. Vou tentar fazer. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...