30/07/2012

5 Idéias para organizar a cozinha





Imagens : BHG

8 comentários:

  1. BOM DIA MI
    COZINHA TEM QUE SER ORGANIZADA,Nè.
    A MINHA ENTAO QUE è A VISTA, FICO DOIDA SE VEJO UMA COISA FORA DO LUGAR RSRS
    BOM INICIO DE SEMANA

    BACIONER

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi. Que idéias ótimas. Gostei do porta cortadores.. Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Mi gamei na primeira!!! Beijos e uma linda semana pra vc!!! Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Mi,
    Adoro idéias de organização e decoração pra cozinha. A minha não dá pra mudar muito, qdo. comprei a casa já veio com armários, então não tenho muitas paredes pra decorar. Mas aproveito os armários da maneira que posso...rsrs
    Todas idéias são super utéis, já estão na minha lista!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oiê!
    Ótimas ideias...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!
    EStou "mexendo" na cozinha, então todas as formas de decoração e organização são bem vinda.

    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Ai ai Mi... esse seu post me fez achar que estou precisando mexer na minha cozinha e deixá-la com uma carinha mais feliz!!!rsrs
    Amei as ideias!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  8. Incriveis suas ideias !Parabens e um prazer compartilhar criatividade com utilidade...Alonia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...