20/07/2012

Escadas com degraus decorados

Escadas com os degraus decorados são muito lindas.
A gente sobe e desce mais animado, com tanta beleza.

A primeira é da casa da minha amiga Margarete, do blog do Margarete Arquitetando, minha amiga mais "borboleteira"...rsrs...
A casa dela é cheia de detalhes lindos, fofos, cutes, feitos por ela, como essa escada.


Outras inspirações:

Com mensagens:

Essa tem propaganda e cardápio, chega no restaurante com fome já

Com pintura em stencil
Mais mensagens
Não estou certa se é pintura,ou adesivo,mas só sei que é linda
Imagens : Margarete Arquitetando, Pinspire, Pinterest, House Hold Words

13 comentários:

  1. OLA MI
    AS ESCADAS SÃO TODAS MUITO LINDAS.
    FELIZ DIA DO AMIGO !!

    B
    ACIONE

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas, amei a com passarinhos.
    Um fim de semana iluminado pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  3. Essas escadas ficaram uma graça!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  4. Você sempre arrasa ... o blog está cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  5. Lindas ideias Mi.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Oi, passei para te conhecer de cara amei as escadas, estou procurando idéias para cobrir minha escada da praia que é de blocos de cimento, e não sei o que fazer para disfarçar, amei conhecer seu blog, cheio de coisas boas e lindas.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, que ótimas idéias, adorei as mensagens e as com pássaros, arrasou.
    ótimo fim de semana
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a de passarinhos, e de borboletas então..Vc sempre com ideias lindas.Parabens.bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostomto da escaa da Margarete... E as outras estão mto legais tb!

    ResponderExcluir
  10. Dificil escolher qual escada ficou mais linda. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro a primeira escada. Bem simples e bonita. BEijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi, que honra você ter colocado minha escada no seu blog. Amei!!!
    Todas as sugestões estão demais. Adorei a de pássaros.
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ola, Mi adorei seus trabalhos..seu blog é perfeito!!

    Já estou a te seguir e sempre que puder farei uma nova visita!!

    Visite o meu depois e se gostar me siga..desde já agradeço!!

    bjux
    http://amantesdodireito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...