05/07/2012

Macarrão Diferente

Fim de semana passado, fomos a praia e quando chegamos resolvi testar a receita abaixo.
Afinal de contas, depois de um dia de praia, ninguém quer perder muito tempo na cozinha.
Receitas criativas da net ,que a gente fica doida prá saber se realmente dá certo.
E só sabemos se fizermos.

Via : Pinspire
Eu fiz a dificílima receita, usei salchinha de frango

Olha aí a arte,isso que chamo de macarrão artesanal

Depois de cozido

Já com o molho.
Aqui em casa, o macarrão tem que ser nadando no molho, quase afogado...rsrs...
Os meninos chamaram de "macarrão medusa(água viva)", mas acho que o nome foi devido ao passeio no mar e o sol na moleira.
Já pediram prá repetir a receita
Besitos
Quem fizer aí , me conta, tá?

10 comentários:

  1. Mi, que delícia seu macarrão!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também já fiz mas não foi com esse molho, mas parece-me uma delicia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Meus sobrinhos e meu marido amam macarrão com salsicha, acho que vou tentar fazer assim!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBÉM JÁ FIZ ESSA RECEITA MEGA ELABORADA, KKKK, SÓ QUE PARTI O MACARRÃO AO MEIO PRA COLOCAR MAIS SALSICHA, EU AMEI, FÁCIL E GOSTOSA.
    TENHA UM BOM FIM DE SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  5. Aahhah, que ideia tão engraçada! Vou experimentar :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que fome. Não sabia que estava com fome até chegar aqui. Muito legal a ideia e fácil de fazer, ainda mais depois de pegar uma praia.
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. amiga , mañana mismo se la hago a mi hija, le gustan los spagetti y las salchichas. te felicito¡¡¡¡,gracias por compartirla

    ResponderExcluir
  8. Também vou fazer... rsrsrss

    ResponderExcluir
  9. Ahhh... já preparei essas salsichas há 2 anos atrás!! Foi muito divertido! Quem disse que com comida não se brinca, né?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Nunca vi nada tão genial para apetecer as crianças, kkkkkk

    Repassei para todos meus contatos assim: "Vc já comeu macarrão bunitin assim?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (com SEUS créditos)
    Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...