17/07/2012

Parede Marrom


Eu tenho em casa, algumas na cor "leite com toddy".
Comprei por que apaixonei pela cor(Kenya - Bruguer), e já sabia onde pintaria.
No príncipio seria só uma parede da sala, onde fica a estante e a tv.
Mas comprei um galão (3,6 litros), que rendeu muito, e aí pintei o hall de entrada, a parede estampada, atrás dos quadros, parede do corredor, fiz a festa.
E ainda tenho tinta...
Acho que vou negociar com os chineses o resto que sobrou,vai que querem dar uma mãozinha de tinta na Grande Muralha...rsrs...
Mas voltando ao assunto colorido, muitas paredes na cor de leite com chocolate, chocolate ao leite, chocolate amargo,etc...












Imagens: BHG, HGTV, 6TH Street Design School

16 comentários:

  1. Oi eu gosto muito de marrom, comprei um apto no projeto, espero a entrega para 2013, quero pintar como a sala é uma peça só para 2 ambientes (estar e jantar), quero pintar metade de marrom chocolate ao leite. Adorei este post.

    Bjs, Frida Lucia
    Agulhas, Colheres e Afins

    ResponderExcluir
  2. Estou escolhendo as cores de minha nova casa. ela é de aluguel por isso não posso mecher muito nas paredes, mas uma cor especial não abro mão. E agradeço por compartilhar essas imagens. Valeu a sugestão do leite com toody. Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Esse post veio na hora certa pois essa semana comentei com meu marido que queria dar uns toques assim na sala... Adorei!!! Beijo grande
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bom dia!!
    adoro essa cor também, tenho na minha sala a cor areia, que cai super bem porta retratos e decorações em branco!
    tenha um ótimo dia!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mi!!! Você me deu ideias ótimas para minha casa nova! Meu marido ama tons de marrom, tenho certeza que ele vai aprovar!!! Achei tudo muito sofisticado, lindo!!!

    Bjins!!!

    sposata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ficou super aconchegante...que marca é??? adorei..........bjosss Ro

    ResponderExcluir
  7. Marca Bruger, tom Kenya,da coleção Colores del Mundo.
    É a mesma Coral aí do Brasil,creio que devem ter, só que com nome diferente do daqui.
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Acho essa cor chique demais !!Ainda pinto uma parede aqui em casa com ela ..
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  9. Acho essa cor linda.E esses quartos que delícia!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa cor, combina com tudo!
    bjinhos

    www.quadrosvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mi, achei que a cor deixou o quarto super aconchegante! Ideia anotadinha pro futuro... rs
    Quanto ao post anterior, quem vai anotar e por em prática COM CERTEZA é minha filha. Ela tem caixas cheias de memórias de viagem, um mapa imenso na cabeceira da cama e fotos de viagem num varal. Vou mostrar a ela a dica... ;D
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  12. Ai até que enfim um post para me ajudar, eu tenho 3 tons de marrons e café com leite lá em casa, sala, sala de jantar e a sala de tv e com aberturas brancas, mas depois na hora de decorar me deu o branco total que cores combinariam com estes tons e vendo teu post já me inspirou das cores que preciso usar, o Rosa dá um charme especial. Obrigada!!
    Um otimo restinho de semana.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, amei seu blog, gostaria de uma ajuda; comprei uma tinta areia da coral, mas meu noivo comprou o piso externo com um tom muito semelhante.. gostei muito desses tons de chocolate que voce postou, se eu colocasse marrom nessa tinta areia, ficaria legal?

    ResponderExcluir
  14. Pode colocar sim.
    Compre em bisnaga e coloque as gotas, até chegar o tom que deseja.
    Lembre-se que tinta feita assim, o melhor é mesclar tudo, prá sobrar, por que achar o tom de novo,se precisar fica muito difícil.
    Besitos

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii! Adorei o post! Gostaria de saber aonde eu encontro essa marca pra comprar?

    ResponderExcluir
  16. A tinta é da marca Bruger, daqui da Espanha. Mas é a mesma Coral, no Brasil.
    Besitos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...