12/07/2012

Quadros em destaque


Devem estar perguntando: - cadê a blogueira?
Devo muitas visitas, comentários, eu sei. Em breve chego, podem esperar.
Mas tive uma gripe daquelas, mas já estou melhor graças a Deus.
Culpa do calor por aqui de 40 graus, mais o ar condicionado gelado,ventilador,
mudança brusca de temperatura , num tem quem aguenta, resultado : gripe e sinusite.
Alguém me explica por que deixam o ar condicionado no mercado tão gelado? Parece que estamos fazendo compras no Alaska.
Pois é, gripe não combina com tinta e pó, então estou fazendo umas artes sem cheiro ,que mostro depois.

Quando postei a parede estampada, apareceu um pedaço dessa outra parede com quadros e me perguntaram dela.
Os quadros ganharam mais destaque com essa pintura no fundo


Quando fui à Bélgica, chorei as pitangas por que não comprei umas gravuras, lembram ?
Pois é, minha mãe trouxe prá mim, 3 gravuras de lá.
Montei os quadros, mas ficaram sem sal e sem açúcar na parede, "mô cara de chuchu".
Tirei os quadros, marquei com fita o retângulo
Tinta faz milagres

Os quadrinhos mais de perto,são de pontos turísticos de lá

Foram minha "inspiracopiação"...rsrs... para a pintura atrás dos quadros


Besitos

13 comentários:

  1. OI Mi!!! simplesmente adorei o post! Achei lindo, me inspirei, rí pra caramba e tô saindo feliz...quer coisa melhor? Ficou ótimo! beijo grande
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gosto mto desta ideia, dá um destaque nos quadros e realça a beleza da figura!
    Ficou ótimo, que bom sua mamis levou pra vc, quem não chora não mama, rs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, ficou linda!Que idéia boa,deu outra cara.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da ideia !Parabéns ficou excelente !
    BjkaS!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou lindo , realmente deu o maior destaque
    Beijos
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  6. Mi, parabens pelo trabalho, ficou lindo, realmente o painel deu td o charme aos teus quadros.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  7. Tu é demais guria!!! Ficou simplesmente maravilhoso!!!! Isso não é inspiricopiação, é inspiração e pronto!!! Tem suas mãos, sua arte, sua cor,... enfim. Uma obra prima! Parabéns mais uma vez e palmas pra ti!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!
    Conheci seu blog a pouco tempo mas já sou visita diária por aqui, gostei tanto que acabei criando um para mim, aparece lá.
    Bjs
    http://caprichoss-fran.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que idéia fantástica Mi, fez toda a diferença, e é algo q não é difícil de fazer.

    Essas gripes q a gente pega no verão, derrubam a gente, não é mesmo?
    Concordo com você, pq colocam o ac em temperatura tão baixa q qdo a gente vai as compras tem q levar blusa de frio?!?!?!

    ps.: obrigada pela explicação. Ainda não tive tempo de tentar fazer, mas espero ter tempo de fazer no final de semana. Obrigada novamente :)

    ResponderExcluir
  10. O que vc fez ficou mais bonito,rs. Pode inspiracopiar tbm?

    ResponderExcluir
  11. Mi, adoro seus posts, sempre muito positiva.
    Maravilhosa sua "inspiracopiação", parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou massa!!
    Sera que ficara bom com espelho. Prendi um espelho na parede do meu quarto e ficou assim tambem sem graça que só...Acabei de postar no meu blog pedindo sugestoes.
    BJKS!

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia! Ficou lindo! Parabéns!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...