18/07/2012

Se joga na bijuteria e decore


Quem num teve seu momento Porcina, Cigana Dara, ou Cristal?
E ainda ganhou da avó aquela caixa recheada de bijuteria, com uns broches que nem o Falcão encararia usar. Eu tenho um monte de brincos sem par, colar arrebentado, pulseira fuleira, broche sem alfinete,etc...

Pensava que só tinha munição prá festa brega,como eu? 
Que nada..., tem  tesouro em casa e não sabia, olha só, quanta idéia bacana e linda







bijuterias, bijuteria,bijouteria


aproveitar bijuteria velha




Imagens: BHG

9 comentários:

  1. Nossa, Mi, como eu sou brega...
    Tem umas aí que eu uso até hj, rs.
    Bjka

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ideia de reaproveitar as bijus...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a idéia!!!bem legal!!
    bjusss..
    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola Mi
    Ah amiga,que tantas ideias originais.Amei tudo mas os anéis de guardanapo um luxo.40 graus? Ai meu Deus,acho os Belgas morriam,rs..É um dos destinos deles nesta altura.
    Linda noite amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi! Então tenho um baú de tesouros em casa e não sabia?!!! Ótima idéia, principalmente os braceletes de porta guardanapos.

    Bjsss

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Ah, sim, tb tenhomuma caixa de coisas antigas - como tudo, tb estão guardadas para usar em alguma criação. Aliás, já fiz uso em algumas peças. Hora dessas vou mostrar!

    ResponderExcluir
  7. Olhaaaaa...nunca tinha pensado nesse possibilidade para as bijoux! Arrasou, vou começar a colocar em prática essas dicas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Mega ideia. E eu, que fazia bijuterias aos montes pra vender e hoje tenho um caminhão de material parado? Agora é a hora de aproveitar,hehehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais!
    :D

    beijos
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...